Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ESSA CONFIGURAÇÃO E BOA 

placa-mãe -> Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF, CrossfireX

Fonte -> Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa de video ->Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

HD -> 1 tera 

Memoria -> 8gb 

Processador-> fx4300

Essa configuração roda todos os jogos ???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra rodar todas esse tranquilamente... só o gta V que deve rodar no médio-alto no max

caso tenha um grana a mais pegue o processador 6300

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, felipe somera disse:

@Roninho Santo se caso for pegar um fx 6300 pega um placa-mãe com chipset 97 '-' pra nao ter problema com perca de desempenho '-' 

nao tenho grana, mas valeu pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, eu acabei de compra o meu pc, e tinha o pensamento igual o seu, porém esperei mais 5 meses e comprei uma placa-mãe melhor, ate porque futuramente se eu quiser fazer um SLI ou um up em ram eu não tenha problema 

porém o que eu acho q você deve ter ciência e o Gargalo, eu não tenho experiencia com AMD, porém sei que a GTX 750 TI tem um ótimo custo / beneficio, pesquise em fóruns e Youtube testes com a GTX 750 e os melhores processadores para ela

porém algo que eu realmente mudaria e o HD de 1t, colocaria um SSD de 240, que daria um UP imenso nos load, pois os valores estão bem parecidos e pra frente se você achar que tem necessidade colocaria um HD secundaria para guardar arquivos que não requer carregamento rápido, como foto, vídeo, musica etc ... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Roninho Santo eu entendo que a parte financeira pesa muito nessa situação '-' , mas a mobo asus M5A97 LE R2.0 ta custando na kabum 470 reais , e a que você pretende escolher M5A78L-M caso for usar com fx 6300 vai ter problemas de desempenho com essa mobo chipset 78 '-' , tenho 1 amigo que estava na situação parecida com a sua  ele compro essa mobo que você esta cotando pra comprar ou se ja comprou não sei '-' , ele usava um phenom x4 e estava tudo otimo para ele , e como é da nossa natureza é sempre dar aquele up nas coisas , ele comprou um fx 6300 usando essa mobo , ele perde desempenho  perceptível '-' , talvez você espera um pouco nao seja tão ruim assim, montei o meu pc em novembro , fx 8320e ,mobo M5A97 LE R2.0  , 16gb ddr3 hyper x fonte corsair 600w , saiu por uma quantia na epoca ate aceitavel porque o dolar tava bem alto '-' , comprei em loja fisica na Santa Efigenia , com desconto parcelado paguei 2,300 só nessas peças , vejo q no momento eu iria gastar no maximo 1,800 no total , como eu estava sem pc porque o antigo queimou eu ainda pesquisei mt pra comprar na loja com melhor desconto e com garantia boa fora a que o fabricante da , eu estou avaliando algumas placas de video para comprar se eu fosse por impulso hoje estaria com uma gtx 970 evga por 2,300 '-' , sendo q agr esta 1,400 a mesma placa '-' , tenha paciencia cara você vai economizar muito '-' 

Compartilhar este post

Link para o post

@Roninho Santo ,a configuração tá muito boa,se a grana tá curta.Acontece que a maioria não sabe usar o AMD,aí fica reclamando depois.

O FX 4300 roda em maior frequência do que o 6300.São 3,8 para o 4300 e 3,5 para o 6300.Como a maioria dos jogos pede 1 núcleo só,o FX4300 já começa mais rápido.

Outra coisa que o pessoal faz de errado é usar o FX com memos de 1600mhz.Fica um monte de gente dizendo que não altera,mas o processador estressa mais rápido e em jogos pesados ele peida,porque a memória de 1600 fica gargalando,não o processador,NEM A PLACA MÃE!!!

O gargalo aí é na memória de 1600,que roda,mas prejudica o FXque tem padrão de 1866mhz.

Por isso,pegue o pente de 8GB 1866mhz na Pichau ou mercado livre,que estão baratos.

Mais outra coisa,é que o pessoal não ativa o turbo core na placa-mãe e aí o FX não sobe para o overclock de fábrica.

Fica o FX enforcado com memos de 1600 e sem o turbo core,e o pessoal quer que o processador tenha bom desempenho.Fica difícil!!

@Roninho Santo  use também o AMD Overdrive que faz over automático,sem mexer na bios.

Se puder,pegue sim um cooler barato como o

http://www.kabum.com.br/produto/59069/deepcool-cooler-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2

R$ 52,00 reais.

Boa sorte!! O PC vai rodar o que voce quer melhor do que voce pensa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais