Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jose clecio

Configurar modem

Recommended Posts

ola amigos tenho uma camera da marca udp modelo ipn3202hd 611w , gostaria de poder acessar as imagens da mesma pela internet , na rede local consigo facilmente atraves do ip da mesma , quero saber como configuro o modem para abrir as portas, ja criei um host no noip , meu modem é o coletek 1120 da vivo , grato pela atençao de todos

Obs: moderadores nao sei se este è o lugar correto para postar este assunto, se nao for por favor mover o topico para o lugar correto , grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta fazer o encaminhamento da respectiva porta usada pela câmera para o IP da mesma, no roteador da Vivo. Depois, você acessa de fora da sua rede pra testar, através do nome do host que você criou no noip seguido de dois pontos e o número da porta. Se for acessar via celular, basta inserir os dados de IP e porta + login no app

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, velho do Rio disse:

Basta fazer o encaminhamento da respectiva porta usada pela câmera para o IP da mesma, no roteador da Vivo. Depois, você acessa de fora da sua rede pra testar, através do nome do host que você criou no noip seguido de dois pontos e o número da porta. Se for acessar via celular, basta inserir os dados de IP e porta + login no app

ola veio valeu pela resposta , sera que voce poderia fazer um passo a passo de como posso fazer este procedimento , pois fiz o que voce falou , no modem indica que as portas estão direcionadas  , mas quando tento fazer o acesso pela internet(casa do vizinho) diz que o host demorou muito pra responder e nao abre nada, verifiquei no site meu ip se as portas estavao realmente abertas e o site indica que nao, acho que talvez tenha que trocar o modem , pois vendo varios tutoriais pela internet nao vi nenhum com este modelo de modem , pode ser que ele nao atenda aos requisitos , nao sei se tem alguma coisa haver mas entre o modem e a camera existe um swift hub de 16 portas , tentei pingar para o ip do modem indicado pelo site meuip, e nada da 100% de perda , se pingo pela rede onde o modem ta instalado da 0% de perda , fico grato pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2016 às 19:26, velho do Rio disse:

Poste prints das configuracoes que você fez no roteador da vivo pra gente poder te ajudar melhor.

caro amigo veio do rio fico muito grato pela sua atençao e dedicaçao, bom ja consegui resolver o problema , bom tentei com as portas 80 , 2014 ,1593, 443,8090, e nao tive sucesso algum então decidi fazer um reset nos dois, no modem e na camera  ip,feito o reset nos dois comecei tudo novamente tentando com a porta 80 e novamente nao deu nada , então resolvi mudar a porta para 8085, resultado consegui acessar pela internet , então por vias das duvidas resolvi reiniciar o modem, e pra minha surpresa nao consegui acessar a camera novamente , então me veio a ideia de confrontrar o ip do meu modem com o ip que o noip estava enxergando , resultado os ips nao batiao a nao ser que eu atualizase a pagina no noip , mesmo que eu reiniciase o modem la no site ficava com o ip antigo, por isso que quando eu pingava para o host no noip sempre tinha 100%de perda , então resolvi configurar a camera para que de 10 em 10 segundos ela pingase para o endereço do host no noip´, depois de feito esse procedimento posso acessar a camera de qualquer local ate mesmo pelo celular usando o google chrome ,nao testei com outras portas ainda , mas ao meu ver o problema nao era no modem e sim o site que por algum motivo que nao sei qual parava de se comunicar com ele , mas como disse agradeço pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais