Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 

estou pensando em comprar um pc com amd o que acham

 

fx 8320

mobo msi 970 gaming(vou pegar uma mobo com chipset 970 com 125w mais "simples" depois vou dar up para essa msi)

8gb (2x4g)drr3 1866 em dual channel ou (1x8gb)(dependendo do valor)

fonte com selo 80 plus bronze ou melhor de 700w

hd 1 tera

 

placa de video gtx 960 ou r9 380

gabinete pcyes pegasus vermelho

ssd 240gb 

 

como sou pobre vou comprar o cpu,mobo "simples",memória ram ser os 2 pentes tiver barato compro 1 junto e dps outro,a fonte,tenho um hd de 230gb e coloco no gabinete q tenho de fonte em cima

 

depois o hd,dps a gpu,dps ssd e por ultimo o gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hkk voce pretende comprar à vista,a prazo ou comprar aos poucos cada peça?

Recomendo que junte a grana e compre tudo de uma vez.

Pode comprar a prazo também,mas aí é melhor escolher as peças e pedir para a loja montar o PC,pois evita problema de técnico picareta.

Não recomendo compras peça por peça de mês em mês,porque vão surgindo peças melhores e quando chega a juntar tudo pode ficar com um PC ruim nas mãos e não dá pra devolver depois.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hkk  cara se fosse comprar à vista, iria economizar por volta de 500,00, estou tirando por base os componentes que escolhi na pichau e o desconto que eles dao para pagamento à vista versus o valor a prazo. Entendo que as vezes é difícil esperar juntar a grana ate ter os 5K (levando em consideração que ja tem 2K e juntando 600 por mes, levaria 5 meses)

 

você pode comprar o monitor e gabinete à vista e parcelar o restante, é uma opção.

 

Monitor olhei um da LG de 23" Full HD por 669,90 à vista.

 

Ta ae seu computador de 5K com a ultima geração Intel e placa de video Nvidia 970, os preços da para melhorar ainda, se for olhar a placa-mãe e memoria no Mercado Livre, montei este so para ter uma referencia do que você consegue com essa grana, da para pegar coisa boa. 

 

A fonte escolhi esta Corsair CX 600 pois mesmo que nao va precisar disto agora, a diferença de preço dela para uma de Corsair 500W esta 20,00, então compensa pegar esta com mais folga de energia  que vai durar mais pois nao a estara utilizando no limite)

 

Gabinete é muito pessoal, escolhi um legal da coolermaster so como referencia mesmo de valor, tem gabinetes mais baratos e outros bem mais caros, tem muitas opções, da uma olhada na pichau ou ate mesmo comprar um local em sua cidade por conta do valor elevado do frete (por conta do peso)

 

Ficou faltando HD (por 300 pega um de 1 Tb), mouse e teclado que é bem pessoal tb.

Captura de tela 2016-05-28 21.20.23.png

placa-mãe tem esta que o camarada @oldnoob garimpou no ML e encontrou por 339,00

 

Com ela você economiza 300,00 em comparaçao com a placa que indiquei acima, do 2K que tem em maos, pode comprar o monitor, gabinete e esta placa e ainda sobra grana para pagar frete etc

 

Esta pessoa do ML diz que tem as memorias tb, manda uma msg e ve qto que ja sai a placa-mãe com 8 Gb de DDR4 2133 MHz, de repente dae ja sai um bom negocio.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765815781-placa-me-1151-asrock-h110m-hds-ddr4-intel-i3-i5-i7-micro-_JM

 

Ta ae o preço do HD de 1 Tb so para ter uma ideia, na pichau acho que encontra mais barato mas esta indisponivel la no momento

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s -

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hkk ,minha opinião é que é melhor juntar a grana e pegar tudo ao mesmo tempo.Mesmo assim,a sugestão do colega @Lucio Erglis ,também não é ruim.Aliás,nem pensei na opção dele.Boa opção.

A única coisa ruim,é que voce teria que montar ou pagar alguém para montar,e aí tem que ser alguém de confiança.

Mas se for para ficar esperando as peças por 5 meses,não vale a pena,porque como eu disse,pode sair peças boas e voce não poderá comprar por já ter comprado outras ou pode abaixar o preço e voce ter comprado mais caro.

Fora isso,as duas opções são boas,mas a do colega @Lucio Erglis  tem a vantagem de poder desfrutar do PC em poucos dias.

Se decidir quais peças quiser pode ir na opção dele que terá mais satisfação.

Boa sorte!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob @hkk É com certeza se conseguir juntar a grana e comprar tudo à vista, vai ter um bom desconto, so das peças que levantei no pichau o desconto é de uns 500,00.

 

Mas ae vai depender da ansiedade das "lombrigas ciberneticas" em ter que esperar 5 meses, se der para juntar melhor, ate porque em 5 meses o preço da 970 vai ter caido devido ao lançamento das novas 1070 e 1080

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!