Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tahatsu

A placa-mãe deve ser especifica para usar water cooler?

Recommended Posts

boa noite, estou montando um pc gamer e estava pensando em compara um watercooler para meu processador, mas, meu irmão acha que a placa-mãe deve ser especifica para utilizar um water cooler, esta informação procede?

placa-mãe: Aqui

Water Cooler: Aqui

obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os watercoolers, dessas marcas conhecidas, vem com o ''encaixe'' para cada processador. Como o seu é o LGA1150, o Seidon 120 vem com o encaixe pra parafusar na placa. Recomendo você ver vídeos de instalação de watercooler pra entender melhor sobre o encaixe :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tahatsu Com esse modelo de placa não tem problema. A minha placa-mãe é a B85M-D3PH e uso o mesmo watercooler xD só tenha certeza que seu gabinete tenha suporte pra watercooler

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não olhei um gabinete para comprar, irei verificar isso quando for escolher, muito obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Tahatsu Tu vai usar um i5 4690k né? Water cooler não é necessário na minha opinião, só pra quem fazer overclock pesado mesmo... Creio que se tu colocar alguns coolers de gabinete, já é o suficiente pra segurar a temperatura. Ou compra um Air cooler melhor do que o que vem com o processador, é o suficiente e é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais