Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demora a ligar


Posts recomendados

Comprei hoje uma placa-mãe Gigabyte H61M-S1 e um Intel Celeron G550 e montei no pc, ligou tudo normal, só que quando coloco minha placa de video uma gtx 750 demora uns 5 minutos na tela da gigabyte e depois que liga o pc, e sem placa de video liga rapidinho, o que é isso?

 

Meu pc:

placa-mãe : Gigabyte H61M-S1

Processador : Intel Celeron G550

Placa de video : Gtx 750 1gb

Fonte : Corsair CX 430Watts

Hd Seagate Barracuda 500Gb

Memória Ram : Kingstom 4gb 1333MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei exatamente o problema, mas sempre que tu compra um hardware novo, placa de vídeo, placa-mãe, processador, é bom atualizar os programas, por que geralmente eles vem desatualizados, no caso da placa-mãe, tu tem que atualizar a bios. Não tem como fazer cagada, é tranquilo. http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127#bios Baixa todos, e instala na ordem, pode ver que tem uns que é relacionado a compatibilidade com placas de vídeo e com compatibilidade do PCI, boa sorte! Começa no f5 e vai subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que vi agora, quando tiro a placa de video consigo acessar o menu de bios, mas com a placa de video se tento acessar demora uns 2 minutos na tela gigabyte e depois fica tudo preto e não acontece nada. Só consigo ligar o pc com placa de video se eu esperar cerca de 2 minutos na tela gigabyte sem apertar nada, com esse novo kit o desempenho melhorou muito, mas esse problema tá me deixando com medo de acabar queimando alguma peça sei lá :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mgfull Ah isso eu já não sei dizer euahueha, mas se tudo atualizado, e se ta funcionando... 265 MHZ nem dá pra notar na diferença do desempenho, mas se tu se preocupar com isso, cria outro post que os cara que manja mais te avisam, sua placa-mãe deveria rodar sim em 1333mhz. Quem sabe seja o modelo da sua memória... Ta na metade da segunda página, as 1333mhz suportadas.  http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127#memory support list

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!