Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na distancia de renderizaçao dos jogos


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum pois tenho uma dúvida e não sei aonde recorrer

 

Tenho um PC i5 6400, GTX 950 da ZOTAC, 8GB, estou jogando H1Z1, roda muito bem no ULTRA, porém a distância renderização dele não esta das melhores, perto do personagem fica muito bom, já longe fica ruim, atrapalhando muito, pois não consigo enxergar direito o outro player de uma certa distância, a render distance está no máximo, porém nada muda, gostaria de saber se tem alguma solução. O mesmo acontece com o DAYZ, roda tudo no máximo, tudo, porém a renderizaçao de longe nao fica boa

 

Eu colocando uma outra placa de video mesmo que nao seja uma GTX 950 da ZOTAC resolveria o problema? É possível conectar uma outra placa diferente junto a essa que eu tenho?

Quem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Kleeberg É que assim, mesmo que você esteja jogando com tudo no ultra, se você estiver capturando em 480p por exemplo, vai ficar ruim mesmo. Qual software você está usando pra gravar?

Você usa placa de vídeo da Nvidia. Recomendo usar o software Nvidia Shadow Play. Ele grava perfeitamente e consome pouco espaço, se comparado com outros programas como o Fraps por exemplo.

O Nvidia Shadow Play vem na ferramenta Nvidia GeForce Experience. Procure no seu PC se tem instalado. Se não, recomendo instalar. Com ele você consegue também atualizar seu driver de vídeo.

Vou deixar um vídeo aqui pra te orientar com o Shadow Play

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou gravando, estou jogando normalmente mesmo, o modo sobrevivência e também o KING OF THE KILL, o problema é que de longe ele não está renderizando como eu esperava, fica muito ruim de enxergar o player de uma certa distancia, o que acaba atrapalhando muito.

 

Olha a imagem, de perto o gráfico está ok, já ali embaixo nas arvores já não está muito bem, queria que melhorasse apenas mais um pouco

20160530231420_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns pcs no Youtube, muitos com configurações parecidas, o gráfico esta bom, o único problema é essa renderizaçao de longe, mais um pouco e ela fica boa, o problema é esse pouco, acha que resolveria isso colocando mais uma placa de vídeo, mesmo que seja outra diferente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!