Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

É o seguinte, estou com um notebook de um amigo aqui e ele está tendo problemas para fazer o login do Windows pelo hotmail, o que acontece é o seguinte, eu consigo logar no hotmail pela conta dele utilizando o meu computador, porém, quando vou tentar logar o PC dele aparece a mensagem de que a senha está incorreta e que eu devo ir fazer o reset de senha da Microsoft, mas isto já foi feito algumas vezes.

Já aconteceu com alguém isto ou sabe se tem alguma solução para isto?

Postado

Ou tente criar um novo usuário, entre nele e vá em C:\Usuários\ e copie seus arquivos pessoais e depois pode excluir o usuário problemático.
Primeiro tente pelo Prompt de Comando do Ambiente de Recuperação do Windows:
Passo 01:Na tela de Login, clique no botão Power, pressione a tecla SHIFT e clique em Reiniciar.
O computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação do Windows, vá em Soluções de Problemas, Opções Avançadas e Prompt de Comando.
Passo 02:Digite:
net user XXX YYY /ADD (troque XXX pelo nome do novo usuário e YYY pela senha)
net localgroup administradores XXX /add  (troque XXX pelo nome do novo usuário)

Se não der pelo procedimento acima, terá que fazer uma gambiarra para chamar o cmd.exe, para isso veja este VIDEO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!