Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook emitindo som dispositivo conectado/desconectado sem parar


Posts recomendados

Estou com um problema bastante incomum com meu Dell Inspiron 14R 5420

Formatei ele, instalei todos os drivers necessários e reiniciei o computador, até então ele começou a emitir som de dispositivo conectado/desconectado sem PARAR.

Aquele mesmo som que nos deparamos ao inserir um Pendrive/mouse/teclado em uma entrada USB,

 

Eu tirei todos os dispositivos USB conectados a ele, para cortar a possibilidade de ser mal contato de algum dispositivo.

Fui ao gerenciador de dispositivos e não há exibição de entrada e saida de algum dispositivo.

Não tem nada conectado a ele, somente o carregador. O que pode ser me ajudem!

 

Se for necessário algum print screen ta tela eu envio! 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa intrigante, esse som para de ser emitido quando eu desabilito no gerenciador de partidas o primeiro 'Generic USB Hub' da lista de 'Controladores USB'

Logo, isto pode estar relacionado a algum bug de energia na porta USB?

O que pode ser? posso manter a opção Generic USB Hub desativada para sempre?Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais informações, existe alguma relação entre o 'Generic USB Hub' e 'USB Composit Device'.

Se eu desabilitar o 'USB Composit Devic' o som também para de ser emitido, mesmo com 'Generic USB Hub' ativado.

Eu já tentei desinstalar e instalar novamente ambos drivers, mas não resolveu.

Sem título.png

Reinstalação USB Composit Device

Sem título2.png

Reinstalação Generic USB Hub

Sem título3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!