Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema display zenfone 5


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Então, a uns 2 meses atrás mais ou menos, deixar claro pra vocês que sou muito desastrado, mas muito mesmo, tenho um zenfone 5 e a uns 2 meses deixei cair ele no chão, a tela não quebrou mas o cristal líquido dele vazou, a brincadeira me custou R$ 240,00 no lugar mais barato que encontrei, acontece que passaram esses 2 meses, e o bonitão aqui hoje na hora do banho, estava mexendo no celular e foi colocá-lo em cima do box quando de repente ele caiu la de cima de "chapa" no chão, na hora já vi que  a tela havia ficado preta, coração acelerou na hora, ja me lembrei de como está minha conta bancária e bateu a depressão, mas isso não vem ao caso, acontece que da mesma maneira que aconteceu da outra vez, a tela liga, n quebrou nada, touch n funciona porém da de ouvir as mensagens chegando, a tela fica cinza claro, meia acesa, se é que me entendem, queria saber de vocês, experientes no assunto, se terei de trocar tudo de novo, o display + tela e desembolsar meus R$ 240,00 ou por um milagre algum flat por baixo da tela apenas soltou? por favor me ajudem...

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, aconteceu algo semelhante comigo,

Asus Zenfone 5

Minha namorada deixou o celular cair no chão, de tela no chão

a tela não quebrou, o touch continuou funcionando, os botões de ação (voltar, home e todos os programas) continuam funcionando

recebe chamadas, atende, fala, escuta .. tudo certinho

 

Na assistência falaram que era a tela e trocaram .. R$ 250 paus

 

Hoje de novo eu deixei cair o celular no chão com a tela pra baixo

novamente mesmíssima situação

 

aí eu abri o celular dela e o meu,

E quando eu conectei a tela do celular dela no meu celular, a tela funcionou, apareceu tudo certinho

ou seja, a tela do celular dela funciona quando conecto no meu

 

Obs.: quando conectei a tela do meu celular no celular dela,

não funciona (fica cinza, acende só as luzes embaixo do LCD)

 

então, não é a tela o problema!

o problema está em outra coisa no celular dela

o ruim é que não consegui identificar a causa do problema

 

alguma sugestão da causa do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...