Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leoblanski

Problema display zenfone 5

Recommended Posts

Boa noite galera,

Então, a uns 2 meses atrás mais ou menos, deixar claro pra vocês que sou muito desastrado, mas muito mesmo, tenho um zenfone 5 e a uns 2 meses deixei cair ele no chão, a tela não quebrou mas o cristal líquido dele vazou, a brincadeira me custou R$ 240,00 no lugar mais barato que encontrei, acontece que passaram esses 2 meses, e o bonitão aqui hoje na hora do banho, estava mexendo no celular e foi colocá-lo em cima do box quando de repente ele caiu la de cima de "chapa" no chão, na hora já vi que  a tela havia ficado preta, coração acelerou na hora, ja me lembrei de como está minha conta bancária e bateu a depressão, mas isso não vem ao caso, acontece que da mesma maneira que aconteceu da outra vez, a tela liga, n quebrou nada, touch n funciona porém da de ouvir as mensagens chegando, a tela fica cinza claro, meia acesa, se é que me entendem, queria saber de vocês, experientes no assunto, se terei de trocar tudo de novo, o display + tela e desembolsar meus R$ 240,00 ou por um milagre algum flat por baixo da tela apenas soltou? por favor me ajudem...

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o impacto foi muito forte a tela pode ter estourado os pixels ao cair no chão por isso ficou tudo cinza e se esse for o caso terá que trocar a tela novamente sim infelizmente.. :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aconteceu algo semelhante comigo,

Asus Zenfone 5

Minha namorada deixou o celular cair no chão, de tela no chão

a tela não quebrou, o touch continuou funcionando, os botões de ação (voltar, home e todos os programas) continuam funcionando

recebe chamadas, atende, fala, escuta .. tudo certinho

Na assistência falaram que era a tela e trocaram .. R$ 250 paus

Hoje de novo eu deixei cair o celular no chão com a tela pra baixo

novamente mesmíssima situação

aí eu abri o celular dela e o meu,

E quando eu conectei a tela do celular dela no meu celular, a tela funcionou, apareceu tudo certinho

ou seja, a tela do celular dela funciona quando conecto no meu

Obs.: quando conectei a tela do meu celular no celular dela,

não funciona (fica cinza, acende só as luzes embaixo do LCD)

então, não é a tela o problema!

o problema está em outra coisa no celular dela

o ruim é que não consegui identificar a causa do problema

alguma sugestão da causa do problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais