Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!!! Recentemente fiz a besteira de tentar reinstalar a rom do tablet da marca how quad max a0011, acabei por não ter feito o tal backup e... ta tudo ferrado!!!! Agora tento baixar a Rom do tablet no site da how.com.br, e não resolvem nada!! já tentei em alguns sites e a maioria dos links não funcionam e levam a nada!! O que fazer??

• 3 meses depois...
Postado

olha eu também tava nessa situaçao

depoiss de tanta busca pela internet encontrei essa aqui so nao funciona  a camera o resto esta ok

adicionado 2 minutos depois

vou lhe passar o link ok?

rom tablet how max quad

adicionado 4 minutos depois

essa rom e do tablet HOW MAX QUAD A0011 HT 704 beleza pessoal

adicionado 12 minutos depois

usem o programa Phoenix suite

se por acaso vocês não conseguirem e so me chamarem no meu [email protected] que lhes estarei ajudando com muito prazer ok

Postado

boa tarde a todos do forum

bom.algumas pesssoas tem me mandado E-MAIL.me perguntando qual o precedimento

bom,

e assim,depois de ter baixado a rom do tablet e extraido a mesma,instalem o driver o tablet para que o programa detecte o mesmo,

agora abram o phoenixsuit e na opção firmware,procurem a rom baixada

feito isso,conecte primeiro o cabo usb ao pc,e depois no tablet,e em seguida seguem apertando o botao de volume+e em ssseguida o botão power varias vezes ate o programa detecta o tablet

ai ele vai aparecer uma mensagem,ai vocês so vai clicando em sim e pronto ta feito a instalação ok pessoal

@Fchagas2020

• Curtir 1
Postado

chinagadgetsreviews.blogspot.com.br/2015/11/download-android-kitkat-444-stock_30.html

Essa Rom funciona no HOW MAX QUAD A0011 É só instalar com RKBATCHTOOL Foram dias testando mas finalmente consegui a Rom dessa praga kkkkkkkkk se alguém puder reupa ela valeu ;)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/09/2016 às 17:09, Joas Jose disse:

boa tarde a todos do forum

bom.algumas pesssoas tem me mandado E-MAIL.me perguntando qual o precedimento

bom,

e assim,depois de ter baixado a rom do tablet e extraido a mesma,instalem o driver o tablet para que o programa detecte o mesmo,

agora abram o phoenixsuit e na opção firmware,procurem a rom baixada

feito isso,conecte primeiro o cabo usb ao pc,e depois no tablet,e em seguida seguem apertando o botao de volume+e em ssseguida o botão power varias vezes ate o programa detecta o tablet

ai ele vai aparecer uma mensagem,ai vocês so vai clicando em sim e pronto ta feito a instalação ok pessoal

@Fchagas2020

adicionado 0 minutos depois

TO COM UM TABLET DESSA MARCA , ELE TA TIPO LOOP INFINNITO , N TO CONSEGUINDO RESTAURAR ELE.

Postado

to com essa bomba tentando instalar a firme dele não to achando o drive para windows 7 o loop infinito é só desoldar a bateria e apertar o power pra descarregar e soldar de novo e ligar ele que ele sai do loop ok se alguem tiver o drive da um toque beleza

• 2 meses depois...
Postado

Consegui instalar, mas não ficou só a câmera sem funcionar não está girando a tela ao ver vídeos e fotos. Isto também aconteceu com vocês? Também achei estranho sobre a conta de usuário mesmo alterando a língua para português o usuário ficou em russo e não dá pra mudar clico na carinha ao lado de configurações para ver a conta e diz que não existe, mesmo colocando a minha conta pessoal do Google não muda este erro.

• 2 meses depois...
Postado
Em 13/09/2016 às 12:59, Joas Jose disse:

depoiss de tanta busca pela internet encontrei essa aqui so nao funciona  a camera o resto esta ok

rom tablet how max quad

se por acaso vocês não conseguirem e so me chamarem no meu [email protected] que lhes estarei ajudando com muito prazer ok

Olá,Tenho um quad max porém nn é o mesmo modelo ele é a edição minions e eu instalei outra rom nele porque ele tinha pego um vírus *****,mas a rom nn serve pra ele pelo fato de ser ediçao minions,você tem alguma solução???

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 13/09/2016 às 12:59, Joas Jose disse:

rom tablet how max quad

adicionado 20 minutos depois

Olá obrigado por está aqui.Gostaria de ajuda com meu tablet how max quad 5.1.1

Postado

Gente baixem o desse vídeo é instalem por Phoenix card , eu tava sem esperança já , no meu deu muito certo super recomendem tentem que dá certo , esse daqui é pro modelo AL-AX3-751B-V1.0 

instalem pelo Phoenix card porque por outro não dá certo , recomendo muito obrigado gente espero ter ajudado alguém também ...

Postado

Boa tarde pessoal !!

Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4  Processador: Allwinner-  A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera...

Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal??

Agradeço desde já a ajuda de todos!!

• 3 meses depois...
Postado
Em 11/10/2017 às 12:51, Danttes disse:

Boa tarde pessoal !!

Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4  Processador: Allwinner-  A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera...

Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal??

Você conseguiu a ROM amigo? 

adicionado 6 minutos depois
Em 11/10/2017 às 12:51, Danttes disse:

Boa tarde pessoal !!

Você conseguiu essa rom amigo? estou com uma bomba dessa precisando da rom.

• Triste 1
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!