Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victorkillerbr

Qual tablet galaxy tab pro vs galaxy tab e?

Recommended Posts

Vou compra um tablet principalmente para ver videos e filmes, procurando fiquei em duvida entra dois modelos, o recém lançado Samsung Galaxy Tab E T560 9.6 e o mais antigos (2014) Samsung Galaxy Tab Pro Sm-t320 8.4, esse ja esta fora de linha, sendo assim so encontrei com um vendedor no mercado livre, mas não e problema.

Qual vale mais a pena, sendo que os dois tem mais o menos a mesmo preço? (obs: tablet acima de 8 polegadas) 

Eles tem um diferença de hardware considerável, e a pelo que vi, o galaxy pro não vai ter atualização para o android 5.0+

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770475321-tablet-samsung-galaxy-tab-pro-sm-t320-quad-core-preto-_JM#questionText

http://www.shoptime.com.br/produto/123021119/tablet-samsung-galaxy-tab-e-t560-8gb-wi-fi-tela-9.6-android-4.4-quad-core-preto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei em outubro do ano passado um Samsung Galaxy Tab E 9.6 polegadas 3G , e acho ele um ótimo aparelho pra quem precisa de um bom desempenho para aplicativos pesados e jogos. O tamanho da tela é desfavorável para o manuseio, e para o transporte, porém o problema pode ser resolvido comprando a versão de (7.0) polegadas. Outro ponto negativo é a câmera que possui apenas 5Mpx, no entanto com os seus recursos faz ótimas fotos. Pelo que eu vi no outro tablet o desempenho e memória são bem superiores a configuração do Galaxy Tab E , portanto fica a seu critério a  relação  custo x beneficio.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais