Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha de controle de horários


Posts recomendados

Bom dia, sou novo por aqui e tenho um probleminha, pois não entendo nada de excel.

Vamos la, faço o controle de entrada e saìda de uma frota de ônibus, acontece que anotamos o seguinte na planilha:

KM SAÍDA - CATRACA SAÍDA - MOTORISTA -COBRADOR - HORA ENTRADA - HORA SAÍDA - KM ENTRADA -  CATRACA ENTRADA - MOTORISTA - COBRADOR.

 

O que eu preciso é... quando eu digitar no numero do motorista e do cobrador e a hora de entrada e saída, as informações de HORA tanto de entrada como a de saída sejam enviadas automaticamente para uma outra planilha (onde iriei controlar as horas trabalhadas dos mesmos), nessa outra planilha eu só teria a coluna com numero do motorista e cobrador e as horas de entrada e saida de cada um na sua respectiva coluna.

Existe alguma formula ou segredo para se fazer isso?

vou enviar uma copia dessa minha tabela para caso alguém se interessar em me ajudar tenha ideia do que quero

TESTE.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan Rama seja bem vindo a bordo. 

55 minutos atrás, Jordan Rama disse:

O que eu preciso é... quando eu digitar no numero do motorista e do cobrador e a hora de entrada e saída, as informações de HORA tanto de entrada como a de saída sejam enviadas automaticamente para uma outra planilha (onde iriei controlar as horas trabalhadas dos mesmos), nessa outra planilha eu só teria a coluna com numero do motorista e cobrador e as horas de entrada e saida de cada um na sua respectiva coluna.

 

O que que seria esta "outra planilha" fica dificll adivinhar abri o seu modelo, e nao encontrei nehuma pista. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Basole então...eu queria um outra planilha para controle de horas somente, que constasse o numero do motorista e do cobrador e que as horas estivesse tambem com os numeros.....na realidade eu preciso controlar a quantidade de horas que eles fazem por dia entendeu...por isso quero uma outra planilha separada pra eu ter esses dados registrado nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "outra planilha" então seria um outra Pasta_de_Trabalho, certo. 

Sendo assim, o ideal é voce preparar um modelo definindo o nome, renomeando a planilha(aba), inserindo as colunas e nomeando-as da forma que voce deseja indicando onde quer inserir os dados, e poste aqui.  

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Basole Então, fiz um modelo, seria uma tabela controle de horas, pra voce ter uma ideia temos 30 motoristas e 30 cobradores, então eu preciso que quando digitar o numero do motorista e do cobrador as horas correspondentes sejam inseridas no campo especifico deste funcionário. Desculpe se não consigo ser mais claro, é que como eu disse não entendo muito disso.

 

CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alterei a aba horas da Pasta_de_trabalho CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS para um formato de banco de dados e unifiquei a coluna A para comportar motoristas e cobradores ( ou seja todos os dados).

Se voce precisar tratar esses dados voce pode usar outra aba e buscar esses dados da aba Horas atraves de formulas, como ex. "Procv".

 

Bom vamos la, na Pasta_de_trabalho Teste(1), ao digitar a identificação do motorista na coluna "J" ou a do cobrador na "K", a macro copia os horarios de entrada e saida e respectiva data, na aba horas da CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS.

 

 

 

Teste(1).zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...