Ir ao conteúdo

Meu Case mode

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom, vamos lá:

Pra fazer o corte, primeiro eu fiz o desenho no gabinete, depois fui furando com uma furadeira, varios furos, um do lado do outro.

Depois com uma faca e martelo fui "cortando" de um furo para o outro, até tirar o pedaço da chapa. o acabamento eu fiz usando uma furadeira com aquele esmeriu rosa, depois colei uma borracha em U.

Postado

Aquele negocio perto da baia na foto que o gabinete tá aberto é a lâmpada, usei uma lâmada economica de 5w, só que eu desmontei a base dela e coloquei o reator dentro de um vidro de creme eheheh.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por lucitecnico@Jan. 31 2003,01:39

Bom, vamos lá:

Pra fazer o corte, primeiro eu fiz o desenho no gabinete, depois fui furando com uma furadeira, varios furos, um do lado do outro.

Depois com uma faca e martelo fui "cortando" de um furo para o outro, até tirar o pedaço da chapa. o acabamento eu fiz usando uma furadeira com aquele esmeriu rosa, depois colei uma borracha em U.

aí...

massa o corte lá..

c teve as manhas......

Postado
  Citação
Postado Originalmente por lucitecnico@Jan. 31 2003,01:42

Aquele negocio perto da baia na foto que o gabinete tá aberto é a lâmpada, usei uma lâmada economica de 5w, só que eu desmontei a base dela e coloquei o reator dentro de um vidro de creme eheheh.

caracas !!!!!

mai eu nun entendi muito bein não meu....

isprica + aí....

e..

c pinto a lampada ??

deu uma iluminaçaum boa ??

onde tu ligo ??

falou.. :-BEER

Postado

Eu dwesmontei o reator da lãmpada, e coloquei dentro de um pote de creme, se não fizesse isso ia precisar colocar um soquete dentro do gabinete, para ligar eu puchei alimentacão da chave power do PC mas tem que ter cuidado pra fazer.

Eu cheguei a pintar a lãmpada de azul vitral, mas como o acrílico também é azul, ficou meio fraco.

cheguei a usar um acrílico transparente mas achei o azul mais legal.

Postado

Bom, elas esquentam muito pouco, mas no meu computador chegou aumentar a temperatura em 2ºC.

Como meu PC não é muito potente e os K6 não tem problemas com temperatura (varia entre 54ºC e 56ºC), ele se adaptou bem.

PS:.

Gostaria de saber se alguém tem dicas de como tirar fotos, queria tirar outras fotos mas tenho perdido muito filme.

Postado

Bom no meyu caso eu usei 2 polos da chave power do PC (110v) mas existem reatores de 12v no caso usaria uma alimentação da propia fonte.

• 2 semanas depois...
Postado

Ficou muito fera. Gostei mesmo foi do recorte, deve ter dado muito trabalho. Procura tira umas fotos pegando outros ângulos, e pede pra alguém tirar uma foto sua do lado de sua obra-prima, acho que ficaria legal (tipo dando um beijinho no case pra mostrar seu afeto, kkkkkk)...

Postado

Caramba....

muito malz essa parada aí da lampada mai eu nen entendi ####### nenhuma !!!

aeuhAEIOAHOeiuAHEOiAUH

credu ou !!!

ia qma a foto !!! (to zuanu beleza....)

AEAUHEAIUEHA

falou.. :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

aí cara achei bem arrebenta ! por acaso o corte lateral que você fez seria o desenho do Sonic?? e cara explica de um jeito mais portugues como você fez essa lampada que eu to afim de fazer um pro meu pc  :)  

ps:quando eu disse portugues não é que você é analfabeto mas é que num entendi NADA!

ps2: da pra pintar essa lampada de azul escuro??

Postado

Vou responder por ele....

ë um sonic sim.. e muito bem feito....

a parada da lampada eu também não entendi muito bem não, mas, acho q ele fez uma gambiarra de desmontar o reator que vem junto à lampada pra não precisar de usar a bokilha, ligando direto nos fiosim (eu acho q é isso)

Acho q rola de pintar a lampada sim com uma tal de tinta vitral......

acho q não fica muito bom...

falou... :-BEER

Postado

Desculpe eu sumi por algum tempo, mas estou voltando.

Bom, como já disse, eu peguei aquelas lãmpadas tipo economica, desmontei a parte de baixo (reator) e coloquei dentro de um pote de creme, tipo Avon, e deixei os dois fios pra fora, esses dois fios eu liguei em uma chave e liguei tudo na chave power do gabinete.

Bom eu estou montando um site com explicação e tudo, mas estou tendo problemas com as fotos, perco a maioria, e as que saem ficam ruins, se alguém puder me dar umas dicas...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!