Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera estou em dúvida entre as seguintes placas de vídeos:

Asus GTX 760 DirectCU II 2GB GDDR5

Asus GTX 660TI DirectCU II OC 2GB GDDR5

Sapphire HD 7870 2GB GDDR5

 

E minha atual configuração é a seguinte:

Q8400 2.66GHz

4GB DDR2

G41MX 2.0

CX 600

 

Qual dessas placas ficaria melhor na configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas

Sim, é só entre essas, mas eu postei em outro fórum e me disseram que a GTX 660TI é melhor que a GTX 750TI, ou era para eu pegar logo uma GTX 760 que se equivale a uma GTX 950. E na questão de memória, a minha placa-mãe suporta até 8GB, mas ela só tem dois slots, que estão ocupados pelos meus atuais 2X2.

@edubrgas

Sei que vai ficar com umas travadas, por causa dos 4GB, mas depois que eu comprar a placa de vídeo eu vou comprar um Kit melhor, provavelmente um i5 2500k ou um i7 2600k ou quem sabe até um i5 3570k ou um i7 3770k. E claro, uns 16GB de memória RAM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tiver que ser obrigatoriamente entre essas fique com a GTX 760 que é a melhor.

 

Sua placa-mãe não aceita nenhum desses processadores que você mencionou, se for colocar algum I5 ou I7 de segunda ou terceira geração vai ter que trocar de placa-mãe, se for fazer isso é melhor investir em algo mais atual como um I5 de quarta ou sexta geração.

 

Qual é a marca e modelo da sua fonte atual?

 

Também é vantagem vender esses seus dois pentes de memória e comprar um de 8GB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Sei que essa minha atual placa-mãe não vai suportar os processadores de 2º e 3º geração... Quando eu disse um kit melhor, estava me referindo ao processador, placa-mãe e memoria RAM. E a minha atual placa-mãe suporta 8GB de memoria RAM, mas são só dois slots, que já estão sendo ocupados pelos meus atuais 4GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que eu disse e faça o que o camarada @Zucchini citou!

E se dá para pegar uma GTX 950 talvez seja melhor, hoje, tá menos de ~700 na Pichau!

Quando vi 660 no meio já imaginei que a primeira era inferior, mas era uma 760...

Outra coisa que não sei é... Gargalo com esse seu processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas @Zucchini 

Então, minha fonte é uma Corsair CX600, que comprei recentemente justamente para colocar a nova placa de vídeo.

E na questão de memoria ram, minha atual placa-mãe suporta 8GB, mas só tem dois slots, que eu já estou usando, eu não consigo achar um pente de 4GB DDR2, só acho para servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, joao_pedro0702 disse:

@edubrgas @Zucchini 

Então, minha fonte é uma Corsair CX600, que comprei recentemente justamente para colocar a nova placa de vídeo.

E na questão de memoria ram, minha atual placa-mãe suporta 8GB, mas só tem dois slots, que eu já estou usando, eu não consigo achar um pente de 4GB DDR2, só acho para servidor.

Procure no mercado livre DDR2 de 4GB (talvez usado caso aceite deverá encontrar), venda seus pentes atuais, só assim, que poderá colocar os 8GB!

E o mais breve possível vá de Haswell ou Skylake tendo em vista que os preços estão equiparados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, joao_pedro0702 disse:

@edubrgas Então, eu procurei, mas eu só acho para servidor.

Então, se estiver com grana, tá na hora de....

57 minutos atrás, edubrgas disse:

... o mais breve possível vá de Haswell ou Skylake tendo em vista que os preços estão equiparados!

Caso não, se contente com seus 4GB que investir em DDR2 hoje não valerá a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!