Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria trident z ddr4


Posts recomendados

8 minutos atrás, Diogenes Lopes disse:

Olá

Quero saber está memoria e boa

Memória Ddr4 16gb 3400mhz G.skill Trident Z

Nunca vi esse modelo especificamente mas, sim, as memórias GSkill são muito boas, geralmente memórias acima da média, usadas mais por gamers e overclockers.

Segue um review, com maiores detalhes:

http://www.overclockers.com/g-skill-tridentz-16gb-ddr4-3400-cl16-memory-review/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diogenes Lopes disse:

Obrigado.

Porque achei o kit de 2x8gb por 700 reais,

Então essa Memória G.skill Trident Z e melhor  q uma Kingston HyperX Predator 16GB para games

 

Eu não posso afirmar que é melhor ou pior porque nunca testei as duas para fazer uma comparação.

Mas eu, particularmente, gosto de GSKill, uso, acho ótima e nunca tive nenhum problema com elas.

Para mim, sendo as mesmas especificações, eu ficaria com a GSKill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei quem é Nos, mas com 400 eu pego 16GB 2133 e taco em 3000 pra cima. Overclock não é peça cara, é saber deixar no talo o equipamento.

A não ser que você cague dinheiro. E isso não é cultura overclock. Overclock é você tirar suco de pera da manga, e não do morango.

 

Edit: Dependendo do equipamento dele ele poderia destinar a grana de sobra em outros itens, e não na memória que hoje é o que menos influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Qoff disse:

Entrei aqui justamente pra perguntar a mesma coisa hahaha, o modelo é esse aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731679718-memoria-ddr4-16gb-3400mhz-gskill-trident-z-2-x-8gb-_JM

 

Acham que vale a pena?

Depende da sua placa-mãe / processador.

Se estiver com um Skylake e uma placa-mãe que dê suporte a DDR4 3400, você fará uma aquisição cara, porém compensadora.

Essas DDR4 de frequência top ainda estão caras e devem cair de preço com o tempo.

Se não vai fazer overclock, limite-se à frequência mais alta suportada pela sua mobo e que esteja com preço razoável.

Já é possível encontrar DDR4 pelo mesmo preço de DDR3, veja este exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770115552-memoria-8gb-ddr4-2133mhz-kingston-hyperx-black-fury-promoco-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Wal SJC disse:

Depende da sua placa-mãe / processador.

Se estiver com um Skylake e uma placa-mãe que dê suporte a DDR4 3400, você fará uma aquisição cara, porém compensadora.

Essas DDR4 de frequência top ainda estão caras e devem cair de preço com o tempo.

Se não vai fazer overclock, limite-se à frequência mais alta suportada pela sua mobo e que esteja com preço razoável.

Já é possível encontrar DDR4 pelo mesmo preço de DDR3, veja este exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770115552-memoria-8gb-ddr4-2133mhz-kingston-hyperx-black-fury-promoco-_JM

Estou pensando em pegar de mobo uma Z170-E porque ela suporta SLI e Crossfire (pensando no futuro), ela suporta até 3466mhz, mas não encontrei nenhuma nessa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Qoff disse:

Estou pensando em pegar de mobo uma Z170-E porque ela suporta SLI e Crossfire (pensando no futuro), ela suporta até 3466mhz, mas não encontrei nenhuma nessa frequência.

Bom, esse negócio de SLI/Crossfire eu acho que são duas alegrias: uma na hora que você compra e outra na hora que você se livra dessa encrenca.

Melhor comprar uma VGA top do que duas semi-top e arranjar dor de cabeça a toa.

A não ser que a sua aplicação precise de duas GTX1080, o que acho meio difícil...

Melhor um sistema Skylake simples, uma vga top e memórias DDR4 que estiverem com bom custo benefício no momento da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wal SJC disse:

Bom, esse negócio de SLI/Crossfire eu acho que são duas alegrias: uma na hora que você compra e outra na hora que você se livra dessa encrenca.

Melhor comprar uma VGA top do que duas semi-top e arranjar dor de cabeça a toa.

A não ser que a sua aplicação precise de duas GTX1080, o que acho meio difícil...

Melhor um sistema Skylake simples, uma vga top e memórias DDR4 que estiverem com bom custo benefício no momento da compra.

Entendi, é que pensei em 2 RX 480 mais pra frente, desculpe desvirtuar o tópico então hahaha, mas pode sugerir uma  placa-mãe boa nessa faixa de preço? A Z170-E está R$869 na Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Qoff disse:

Entendi, desculpe desvirtuar o tópico então hahaha, mas pode sugerir uma  placa-mãe boa nessa faixa de preço? A Z170-E está R$869 na Pichau

Se não vai fazer overclock e não vai usar duas vga's, opte pelo H170 da sua marca preferida ou que esteja com bom preço.

Basicamente é a mesma coisa que o Z170, exceto por esses recursos citados e pelo preço mais baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

Se não vai fazer overclock e não vai usar duas vga's, opte pelo H170 da sua marca preferida ou que esteja com bom preço.

Basicamente é a mesma coisa que o Z170, exceto por esses recursos citados e pelo preço mais baixo.

Certo, valeu demais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!