Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus s46c - travando ssd


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Assim que atualizei para o Win10, em Setembro do ano passado, meu Note começou a dar pau na SSD dele.

 

Pois bem, fiz a atualização do Express Cach assim que a Asus disponibilizou e ele voltou a funcionar por 1 mês sem intercorrências. Em Dezembro, veio nova atualização do Sistema e derrubou de vez o SSD.

 

Fui novamente fazer o processo do Express Cach só que ele não permite. Dá erro (tela 1) e não permite a remoção para a nova instalação.

 

O Note, em vários os momentos, entra em uma espécie de Looping infinito. Simplesmente trava, onde somente forçando um reset nele ele volta. 

 

Trabalho com fotografia, isto quer dizer, inumeras vezes tive de refazer trabalhos porque o Adobe Bridge não 'salva automaticamente' os trabalhos. E o note simplesmente para.

 

Podem me ajudar? 

 

Obs.: Já tentei remover o programa pelo gerenciador de programas do Win 10 (foto 2), também não vai.

 

 

tela 1.jpg

tela 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!