Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Formatei acidentalmente meu HD externo da SAMSUNG de 500 Gb. Usei vários programas para recuperação de dados, Recuva, GetDataBack, Active Undelete, Ease Recovery, Photorec e nenhum ao fazer o SCAN achou nada. Eu o formatei na quarta-feira 01/06/2016 e depois que vi que formatei o disco errado, não arquivei mais nada nele para facilitar a recuperação. Alguém já passou por isso e conseguiu recuperar? Agradeço se alguém puder ajudar.

• 2 semanas depois...
Postado

Hi,

I also faced same situation in Which I accidentally formatted the hard disk. But one of meu amigo Suggested me to use hard drive data recovery software Then i searched on internet and Compared the features of the different tools and Also used Their demo versions. At the end i selected one software and recovered all data. You can Also use this tool 

Linke Software: - Hard Drive Data Recovery Software 

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!