Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio De Celulares


Posts recomendados

Postado Originalmente por Plebeu@27 jul 2004, 20:27

Ea galera, andei pesquisando (Quase me mato de tanto procurar....) na net e achei um site que gera o numero de desbloqueio pro seu cel...

Ele é em inglês mas acho que dá para entender as instruções, é facinho de entender...

OBS: Eu ainda não testei no meu cel (O meu nokia 6100 é desbloqueado mas to esperando minha namorada trazer o nokia 3100 dela para desbloquear) mas vale a pena fazer... melhor que pagar 50 conto para desbloquear, e no site que eu achei o link muita gente disse que deu certo e não deu nada errado. Mas sigam as instruções!

O link é o seguinte:

http://www.uniquephones.com/unlock/

Se der certo no celular de vocês postem aqui beleza...

Abraço.

Plebeu :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

alguém sabe como desbloquear o motorola v150??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plebeu+30 jul 2004, 14:07QUOTE (Plebeu @ 30 jul 2004, 14:07) grinna@28 jul 2004, 13:52

pena que lá não tem nada sobreo os sony ericsson :cry:

Cara, eu tb vi um site que fala se sony ericsson, mas já vou te falar que eu não testei e acho que tem que fazer download de um programa... mas vou te passar o site ai você entra lá e ve se te serve para alguma coida beleza... Eu achei só esse porque eu não tenho cel da sony ericsson né então não me valia de nada...

entra nesse site aqui oh:

http://www.freeunlock.com/

lá tem um link para cada marca de celular no canto esquerdo, escrito FREE UNLOCK SERVICE e FREE GSM UNLOCKER... Nos dois topicos tem a marca da sony e da ericsson...

Quando você clicar no link com a marca do seu cel vai abrir uma tela em alemao, ai você escreve OK dentro do quadradinho que tem lá e vai comecar o download do programa... Agora eu não sei se o programa é um alemao ou em inglês... mas vale a pena tentar...

Abraço para td...

Espero que te ajude.

Plebeu

Asa Norte - Brasilia - DF :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plebeu@27 jul 2004, 20:27

Ea galera, andei pesquisando (Quase me mato de tanto procurar....) na net e achei um site que gera o numero de desbloqueio pro seu cel...

Ele é em inglês mas acho que dá para entender as instruções, é facinho de entender...

OBS: Eu ainda não testei no meu cel (O meu nokia 6100 é desbloqueado mas to esperando minha namorada trazer o nokia 3100 dela para desbloquear) mas vale a pena fazer... melhor que pagar 50 conto para desbloquear, e no site que eu achei o link muita gente disse que deu certo e não deu nada errado. Mas sigam as instruções!

O link é o seguinte:

http://www.uniquephones.com/unlock/

Se der certo no celular de vocês postem aqui beleza...

Abraço.

Plebeu :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:muro: eles estão cobrando para enviar as senhas de desbloqueio??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+03 set 2004, 20:47QUOTE (ultracelular @ 03 set 2004, 20:47) Junior Show!@03 set 2004, 08:11

Cara, O celular perde a garantia se eu desbloquea-lo?

Se alguém puder me ajudar e me disser em site onde tenha os Siemens (A50, C45, C55, A55).

Valeu :bye:

Não perde

Os siemens que você citou só pode ser desbloqueado com TP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!