Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem, tinha comprado uma placa-mãe G1 sniper b6 a 1 mês atrás na kabum e tava terminando de compra as últimas peças do pc que estou montando.Tinha visto estava tudo bonitinha sq n tinha reparado que tinha uns 8 pinos tortos no socket da placa hoje fui abrir a caixa dnv só pra da uma olhadinha ai que reparei que tinha 8 pinos tortos.Queria saber se é assim normal ou é problema de fábrica?

Pf me ajudem :(:(:(

Postado

Você falhou, ao não abrir e examinar a peça, ao recebê-la.

Não acho muito provável que eles acatem pacificamente uma reclamação sobre isso, após 30 dias.

Mas não custa ligar no SAC e conversar, e depois, se não der certo, tentar  com a Gigabyte.

Caso não tenha êxito, desde que não esteja torto demais (amassado mesmo), um técnico com experiência em montagens de PC consegue arrumar isso.

Mas não tente "consertar" voce mesmo, pois se começar a entortar um pouquinho para lá, um pouquinho para cá, pode acabar quebrando um dos pinos e daí não tem mais jeito.

• Curtir 1
Postado

É... tá ruinzinho mesmo... o melhor jeito é conversar e tentar trocar, primeiro na loja e depois com o fabricante.

Peça para a loja fazer um "RMA" ao fabricante ou distribuidor.

Geralmente quando é feito RMA demora um pouco mais para vir outra peça, mas não há muitos questionamentos.

• Membro VIP
Postado

Cara, não são alguns, são vários, inclusive até o plastico do socket tá "rasgado", e tem pino quebrado. Parece que um cachorro mordeu a placa, ou alguém deixou cair algo bem pesado em cima, não foi não?! kkkkk

Vamo ver, tenta a sorte na troca, vai que cola, porque duvido que tenha saído assim da loja. ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...