Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou passando por dificuldades para configurar o modem e roteador TP-Link TD-W8961ND. Possuo um cabo dentro de um cômodo onde o sinal wireless não funciona e gostaria de ligar este cabo neste roteador em específico para criar outra rede.

Estou plugando o cabo de rede na porta 1 do roteador, configurando o mesmo em Bridge e criando uma rede em suas configurações. O problema é que nesta rede somente meu notebook consegue conectar, meu smartphone (Iphone) não conecta de maneira alguma. 

Também notei que ao desativar o DHCP o meu Iphone conecta, mas não obtém acesso a internet, enquanto meu notebook não consegue nem conexão.

Alguém tem ideia de como resolver este problema?

Postado
2 minutos atrás, Matheus Gusatti disse:

@Interside o que seria uma "classe de LAN diferente"?

Este roteador em questão não possui entrada WAN, somente LAN.

Tem com colocar aqui uma foto da parte de trás desse roteador? 

Postado

Não acho que você vai conseguir usar o Wifi dele dessa forma. A conexão por cabo vai funcionar bem, mas os dispositivos conectados pelo Wifi provavelmente não irão acessar a Internet.

Lembrando que o DHCP dele tem que ficar desabilitado mesmo, e o IP LAN tem que estar na mesma faixa que o outro. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...