Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá todos.

Vim postar uma pequena dúvida à discussão. Pois me deparei com a internet obsoleta (ultrapassada, lenta) no Windows 7 

Depois de muito tempo usando o Windows 8.1, realizei uma formatação, e após a instalação do Windows 7, 

instalei programas, e tudo mais. Como sempre funcionando normal nesta parte;Porém a internet estava com o download 

muito lento. Ao invés de ser os 1MB, ia até 160Kbps no máximo. 

Para verificar se era algo na internet, imediatamente corri para o PC com o S.O 8.1, e pra minha surpresa, estava tudo ok. 

Algum de vocês que usa o Windows 7, que não seja o SP1, tem passado por algo semelhante? 

Aceito a sugestão de todos.

Postado

primeiro, nao ficou claro.. você misturou as unidades

qual a sua velocidade contratada? 1mbps?

porque pra você ter a velocidade de 1MB/s, sua internet tem q ser de no mínimo, 10mbps.. veja q é diferente

para uma internet de 1mbps, a velocidade de 160KB/s é até acima do normal, que seria 128KB/s

você tem q ver isso ai, explicar melhor a situacao para q possamos entender...

Postado

@rodrigo.dcvieira oi amigo.

O assunto é o seguinte: A relação da velocidade, é se tratando do Windows 7. 

1- Foi feita a formatação limpa. 

2- 15MB, mais uso controle de banda. E deixo 10MB pra mim. 

No caso, sofri a redução na velocidade dos downloads quando instalei o Windows 7, e não ocorria no 8.1

Então, queria saber se algum colega do fórum, passou por esta situação com o mesmo S.O ultimamente. 

Postado

nos meus tempos idos utilizando Windows, nunca se apresentou problemas com conexão.. ( sendo como win 7 ou 8.1)

altere o dns... comodo dns -> 8.26.56.26 and 8.20.247.20

qual antivirus instalado ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...