Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Failed to load idlinux.c32


Samuel Castro

Posts recomendados

Boa noite galera, é a primeira vez que posto algum problema pois já vasculhei tudo quanto é lugar e dessa vez nao consegui solucionar o meu problema, bom vamos lá...

 

Estou tentando formatar um desktop (windows xp) pelo pendrive para colocar o lunbutu, porém está aparacendo o seguinte erro sempre "Failed to load idlinux.c32 Boot failed: please change disks and press a key to continue.", eu sei que o problema não é no pendrive e nem na iso, pois testei o mesmo pendrive no meu notebook e ele funciona normalmente. Já tentei mudar algumas configurações na BIOS porém sempre continua o problema. Espero que alguém possa me ajudar. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, teu desktop é antigo ? Houve alguns casos em que foi necessário adaptar o MBR. Contudo, primeiramente, dê uma lida nisso:

http://superuser.com/questions/541219/linux-usb-key-only-able-to-boot-when-formatted-to-fat-gigabyte-motherboard/637310#637310

 

É uma dica para gerar uma nova MBR usando o bootice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!