Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao passa video


Posts recomendados

fala galera, procurei um pouco no forum e nao achei nada parecido com o meu pelo menos com solução, eu comprei um computador tem 1 semana e mandei pra um tecnico instalar pois comprei peças separadas que foram até recomenaddas aqui no forum, e tambem nao manjo muito pra instalar tudo sozinho, ai beleza fui la e peguei o pc todo montado, ele fez os testes comigo la e tudo ok, chego em casa na quarta passada com o pc todo de boa, uso ele o dia todo, e quarta quando acordo, vou ligar ele, nada, ele liga todos os cooler, liga mouse, liga teclado, porém nao passa nenhuma informação de video e ele da 4 bips, achei estranho e como ja estava pago levei no tecnico de novo, chego la, ele bota o computador nos cabos, e pega normal, nao fez absolutamente nada. ai volto pra casa com ele na quarta ainda e uso o resto do dia normal, na quinta novamente o mesmo problema, passa tudo menos video, volto no tecnico e novamente ele só liga e pega normal, mandei deixar o dia la pra ele fazer testes, pego na sexta o computador e uso de boa novamente, durmo e no sábado nada dele pegar, ai tirei todos os usb, tirei placa de video e usei on board, nada de pegar ainda, limpei memoria ram, nada de pegar, ai deixo ele de repouso por umas 6 horas e tento novamente, e pega normal, uso o sábado todo, domingo acordo vou ligar e ele nao funciona DE NOVO. ai levei hoje no tecnico e ele bota nos cabos e funciona normal, alguem tem alguma ideia se o meu tecnico é pai de santo ou minha casa ta com demonio? juro que queria no minimo entender isso. o tecnico disse que se amanha nao pegasse ele viria aqui pra olhar, mas queria respostas de vocês se conseguissem resolver antes disso, grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!