Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rcelistre

Pc nao passa video

Recommended Posts

fala galera, procurei um pouco no forum e nao achei nada parecido com o meu pelo menos com solução, eu comprei um computador tem 1 semana e mandei pra um tecnico instalar pois comprei peças separadas que foram até recomenaddas aqui no forum, e tambem nao manjo muito pra instalar tudo sozinho, ai beleza fui la e peguei o pc todo montado, ele fez os testes comigo la e tudo ok, chego em casa na quarta passada com o pc todo de boa, uso ele o dia todo, e quarta quando acordo, vou ligar ele, nada, ele liga todos os cooler, liga mouse, liga teclado, porém nao passa nenhuma informação de video e ele da 4 bips, achei estranho e como ja estava pago levei no tecnico de novo, chego la, ele bota o computador nos cabos, e pega normal, nao fez absolutamente nada. ai volto pra casa com ele na quarta ainda e uso o resto do dia normal, na quinta novamente o mesmo problema, passa tudo menos video, volto no tecnico e novamente ele só liga e pega normal, mandei deixar o dia la pra ele fazer testes, pego na sexta o computador e uso de boa novamente, durmo e no sábado nada dele pegar, ai tirei todos os usb, tirei placa de video e usei on board, nada de pegar ainda, limpei memoria ram, nada de pegar, ai deixo ele de repouso por umas 6 horas e tento novamente, e pega normal, uso o sábado todo, domingo acordo vou ligar e ele nao funciona DE NOVO. ai levei hoje no tecnico e ele bota nos cabos e funciona normal, alguem tem alguma ideia se o meu tecnico é pai de santo ou minha casa ta com demonio? juro que queria no minimo entender isso. o tecnico disse que se amanha nao pegasse ele viria aqui pra olhar, mas queria respostas de vocês se conseguissem resolver antes disso, grato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais