Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos , estava sumido por motivo familiares, bom chegou  a simples oficina um som Philips mod: fwm582 , fica so em stand by , so liga relogio , a placa de audio onde os ts e smd ,pode bloquear o aparelho , aguardo ,qualquer dica e valida.

• Coordenador
Postado

Não, mesmo que esteja queimado os amplificadores, o som tenta ligar e entra em proteção.

Nesse seu caso ai, verifique os switches do painel frontal.

Ou placa partida.

Postado

Bom dia amigo , obrigado pelas dicas , mas as chaves do painel estão atuando , vou dar uma refinada na pci principal com lupa e dou retorno , detalhe que não postei , o prato do cd fica abrindo pela metade e fechando as vezes sim outra não . ok ,tenha bom dia.

Postado

Boa noite amigo , revisei toda placa do painel , não achei nada ,tem 2 BUK na placa dissipadora que quando liga o chicote ,paresce q esta em curto ,não tenho outro para teste , quando ligo som na  tomada vem a mensagem pressione play  , e fica som com tracinhos no display ok. deu p/ ter uma noção?

Postado

Bom dia , sobre o controle citado não tenho , vou ver com o cliente , o prato do cd fica abrindo e fechando ,vou desmontar o prato pra conferir ,darei retorno ,grato.  obs : Qual a função dos 2 BUK9507 ??

• Coordenador
Postado

Esses FETs (BUK9507) fazem o chaveamento da fonte para alimentar os circuitos amplificadores de saída. 

Postado

Bom dia , passei orçamento de  $ 180,00  cliente acho caro , fechei aparelho  vou devolver , obrigado  a todos  ,tenhão bom fim de semana.   "louvado seja Deus"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...