Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, comprei um hd novo pro Pc, pra utilizá-lo junto com o ssd, que esta instalado o sistema operacional. Depois de plugado e reconhecido pelo pc, toda vez que eu acesso os dados do hd, o pc fica muito lento, ou trava. O cpu da uns apitos. Como se o disco tivesse ocupado. Ou se não tivesse lendo. Há alguma configuração na bios pra mudar? Minha placa-mãe é uma ga 78mt usb 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2016 às 17:46, Gustavo Rodrigues_757450 disse:

da que o volume esta em uso por outro processo...

 

e pergunta se deseja desmontar o volume

 

 pede para reiniciar ? se a resposta for sim., reinicie..

 

Em 21/06/2016 às 16:20, Gustavo Rodrigues_757450 disse:

Depois de plugado e reconhecido pelo pc, toda vez que eu acesso os dados do hd, o pc fica muito lento, ou trava.

 

7 horas atrás, Gustavo Rodrigues_757450 disse:

pode ser o cabo sata?

 

  não vou afirmar 100%., mas se fosse o cabo o hd nem seria reconhecido ( mas para descartar  suspeitas teste com outro cabo)  O ideal é verificar se não há badblocks no disco ou outro tipo de falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro  fui baixar o programa, e instalar dentro desse HD, O Hd ja apitou, e a instalação travou.

@Manjaro ta scaneando erros agora, vamos aguardar

@Gustavo Rodrigues_757450 @Manjaro o que eu acho estraho, que meu antigo HD deu pau e acontecia a mesma coisa, lento, travava quando acessava os arquivos. apitava. ja troquei o cabo sata dele com o ssd, e o problema continua com ele. o de energia não tem como ser, se nao nem ligava. sera que ele é incompativel com a entrada sata II da mb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gustavo Rodrigues_757450 disse:

Eu fiz o processo chkdsk que você citou. fiz em modo de segurança, corrigiu alguns erros.

 

9 minutos atrás, Gustavo Rodrigues_757450 disse:

@Manjaro  fui baixar o programa, e instalar dentro desse HD, O Hd ja apitou, e a instalação travou.

 

 O Problema é o disco (HD) que está dando adeus.....

 Qual o fabricante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!