Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

MINHA MAQUINHA

comprei essa maquina em 2012 (acho)

PROCESSADOR INTEL CORE i5 (SANDY BRIDE) SOCKET 1155LGA I5-2310 @2.90GHZ

placa-mãe ASUS P8H61-M LX (BIOS 08/17/2011 ) (preciso atualizar??? tem um pouco de receio de atualizar porque já matei uma placa minha atualizando bios  mas isso tem alguns anos!!! sei que agora tem um programa amigavel e tal ..mas como diz o ditado cachorro fendido de cobra tem medo de linguiça )

Memory 4gb  ddr3  651.1 mhz dram frequency

Hd 01   1Tera sata2 HD103UJ

HD02  500gb 7200rpm (Samsung Hd502HI) 

PLACA DE VIDEO (obs tinha uma gt240 só que queimou ....) nil :(

Fontes tenho uma fonte genérica 500w real, e tenho também uma corsária infelizmente não me recordo a potencia dela aqui mas acredito que seja 800w .

Antes da minha placa de video queimar ... (rodando com a fonte generica) o pc começou a dar uns paus e travar (era a placa de video agora eu sei) ... na epoca 2015 pensei que era problema com fonte ai troquei a fonte por uma corsária ... Mas como o problema persistiu voltei com a fonte antiga.. (a fonte corsária esta guardada em meu escritório .. posto amanha a configuração da mesma. mas acho que 800w mesmo.

Estou pensando em fazer uma  upgrade .. Maximo que pretendo gastar +/- R$ 1800,00 

O que estou pensando colocar uma  HD ssd só o OS (Windows).

Uma   placa de vídeo radeon  ou  uma NVIDIA aceito sugestão!!!!!, e

 colocar mais 4gb memória. RAM (no caso vai ficar com 8 tá bom e melhor colocar mais)

Com essa  upgrade fica uma maquina fica boa para jogos?????????... ou vocês. Me sugerem alguma coisa diferente?

Esse site Pichau é confiável?

Alguem já comprou deles? Teve problemas?

Os produtos estão aqui no Brasil porque se for importar aqui em Minas é osso tudo é tarifado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!