Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho um gravador de blu ray LG WH14NS40, comprei um tubo de mídias nipponic com 25 unidades e só consegui gravar 11. Das 14 mídias que o fabricante me mandou pra substituir as defeituosas, 7 deram o mesmo problema. Nessa semana comprei 10 mídias maxprint e consegui gravar apenas 3.

O problema é sempre o mesmo: o gravador tenta começar a gravar, não consegue e o programa de gravação dá erro. Isso está acontecendo no linux e no windows.

Analisando as mídias, vi que elas têm o ID do mesmo fabricante (CMCMAGBA5). Será que o gravador está com problema ou as mídias desse fabricante são ruins mesmo?

Postado

não conheço ninguém que tenha um gravador de BD pra emprestar.

Vi em outro fórum um usuário com o mesmo gravador relatando problemas com nipponic também.

Parece que as mídias desse fabricante não prestam com esse gravador.

Se alguém mais puder opinar, agradeço.

• mês depois...
Postado

Eu tenho um LG WH16NS40 já gravei 75 mídias nopponic e 25 sony e nenhuma deu erro.

Qual programa você tá usando e qual velocidade de gravação

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, edu.dnb disse:

Eu tenho um LG WH16NS40 já gravei 75 mídias nopponic e 25 sony e nenhuma deu erro.

Qual programa você tá usando e qual velocidade de gravação

Eu ia mesmo postar neste tópico hoje...

Recebi hoje as 6 mídias Sony que comprei pela internet. Na verdade, são vendidas sob a marca Sony, porém são fabricadas pela Ritek. Já gravei todas com sucesso usando o mesmo programa gBurner.

As maxprint e as nipponic davam muito erro tanto no win 7 com o gBurner quanto no linux com o k3b. Gravo sempre a 4x..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...