Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou adquirindo um iPhone 5S usado de um cara, o problema é que não é loja física, é através do OLX. Vamos la, primeiro que o aparelho não possui caixa nem nota fiscal, apenas o aparelho e o carregador, queria saber tudo que tenho que tomar cuidado na hora de comprar, ja que pode ter algum defeito e tal. Ele me mandou o número de serial do aparelho, coloquei no site da apple e reconheceu tudo tranquilo. Também disse que o iCloud está no nome dele e pode me passar sem problemas. Até ai ja fiquei tranquilo, o risco de ter sido roubado ja é menor e de ser original também é. Mas quero me certificar que está tudo certo, afinal não da pra confiar na palavra de ninguém hoje em dia. o que mais eu posso testar pra ver se está tudo ok? Tem alguma forma de saber? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Comprar Aparelhos Eletrônicos com pessoas que você não conhece é extremamente perigoso, todo mundo sabe dos riscos, na minha opinião é certo forçar a pessoa a dizer tudo sobre o aparelho que esta sendo vendido, se ele tem algum problema ou tal, caso contrário não compre. Sempre lembre disso quando fazer outro negócio semelhante novamente. É bem difícil saber se o Aparelho está em boa forma sem informações verdadeiras do vendedor. Mande o aparelho pra alguma assistência, para verificar se ele está bom, se todas as peças estão funcionando e em boa forma. Se não tiver muito confiante que o aparelho está sem problemas mande formatar. Talvez isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...