Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Ferreira

Iphone 5s usado?

Recommended Posts

Estou adquirindo um iPhone 5S usado de um cara, o problema é que não é loja física, é através do OLX. Vamos la, primeiro que o aparelho não possui caixa nem nota fiscal, apenas o aparelho e o carregador, queria saber tudo que tenho que tomar cuidado na hora de comprar, ja que pode ter algum defeito e tal. Ele me mandou o número de serial do aparelho, coloquei no site da apple e reconheceu tudo tranquilo. Também disse que o iCloud está no nome dele e pode me passar sem problemas. Até ai ja fiquei tranquilo, o risco de ter sido roubado ja é menor e de ser original também é. Mas quero me certificar que está tudo certo, afinal não da pra confiar na palavra de ninguém hoje em dia. o que mais eu posso testar pra ver se está tudo ok? Tem alguma forma de saber? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Comprar Aparelhos Eletrônicos com pessoas que você não conhece é extremamente perigoso, todo mundo sabe dos riscos, na minha opinião é certo forçar a pessoa a dizer tudo sobre o aparelho que esta sendo vendido, se ele tem algum problema ou tal, caso contrário não compre. Sempre lembre disso quando fazer outro negócio semelhante novamente. É bem difícil saber se o Aparelho está em boa forma sem informações verdadeiras do vendedor. Mande o aparelho pra alguma assistência, para verificar se ele está bom, se todas as peças estão funcionando e em boa forma. Se não tiver muito confiante que o aparelho está sem problemas mande formatar. Talvez isso ajude.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais