Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro So Liga Apos Acionar Botao Reset


Visitante

Posts recomendados

bom dia galera,

postei uma mensagem na segunda....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=170224

mas o que mais de deixou perplexo ontem foi que o meu micro liga normalmente quando é programado (no Power Management)......fiz 5 teste e obtive sucesso em todos.

será que o problema é mesmo de hardware???

Ate+

[]s

OBS.:

o gabinete já foi trocado....

já resetei a BIOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara acredito que sim, quando você prigrama o computador fica aparentemente desligado, mas na verdade está quase tudo normal lá dentro (se não como ele ligaria na hora normal) ou seja com a opção configurada ele liga mas é pegando o "bonde andando", você deve sim testar com outro processador ou mesmo com uma fonte de vergonha caso as duas que cv tenha tentado sejam genéricas. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...

usei o pc a 100% por mais de 1 hora e gerei um relatorio das temperatura e voltagens com o EVEREST v1.10.106

Sensor Properties:

Sensor Type Asus ASB100 Bach

Sensor Access SMBus 2Dh

Motherboard Name Asus A7N8X

Temperatures:

Motherboard 38 °C (100 °F)

CPU 57 °C (135 °F)

ST380011A 41 °C (106 °F)

Cooling Fans:

CPU 3375 RPM

Voltage Values:

CPU Core 1.68 V

CPU Aux 1.68 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 4.89 V

+12 V 12.86 V

-12 V -12.78 V

-5 V -4.84 V

para os entendidos....essas voltagens podem dar alguma resposta ao meu problema???

aproveito a oportunidade para perguntar sobre as temperaturas......

(não estou usando nenhum cooler adicional, uso somente um cooler da MTEK com uma base de liga...acho que é Al-###......num gabinete UP-PC115 da Upson)

grato.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltage Values:

CPU Core 1.68 V

CPU Aux 1.68 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 4.89 V

+12 V 12.86 V

-12 V -12.78 V

-5 V -4.84 V

as suas voltagens das linhas 12vols está muito acima,bencomo sua linha -12volts está também "alta". elas estão cima dos 5% permitidos de variação. testa cok outra fonte e veja se fica filé. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!