Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguns aplicativos nativos do windows 10 da store(esportes,finanças,notícias) e até na maiorias do outros aplicativos da loja do windows 10 e nos jogos da store, quando entro nesses aplicativos falar que não estou conectado a internet, sendo que eu estou conectado. 

Observe a imagem de um aplicativo quando entro :

Spoiler

bug conexao.png

Então Gostária de saber como resolvo este bug pois eu já procurei varias soluções e fiz os procedimentos ,porém não resultou em nada.

Pois eu precisarei formatar-ló para resolver este problema????

Obrigado Pela Ajuda.

Postado
11 horas atrás, Thiago5733 disse:

Alguns aplicativos nativos do windows 10 da store(esportes,finanças,notícias) e até na maiorias do outros aplicativos da loja do windows 10 e nos jogos da store, quando entro nesses aplicativos falar que não estou conectado a internet, sendo que eu estou conectado. 

Observe a imagem de um aplicativo quando entro :

Ocultar conteúdo

bug conexao.png

Então Gostária de saber como resolvo este bug pois eu já procurei varias soluções e fiz os procedimentos ,porém não resultou em nada.

Pois eu precisarei formatar-ló para resolver este problema????

Obrigado Pela Ajuda.

Normalmente quando isto acontece o melhor é esperar algumas horas e tentar novamente. Jás vi que quando acontece aleatoriamente é problema com servidor deles não com seu pc.

De qualquer forma pode tentar alguns procedimentos indicados nestes links

http://www.thewindowsclub.com/windows-store-not-opening

http://www.thewindowsclub.com/the-server-stumbled-windows-10-store

ou

Internet Explorer,Tools(ferramentas), Internet Options  (opções da internet),Connections tab(aba conexões),LAN Settings (configurações da lan) desmarque qualisquer itens marcados nesta tela, proxy...etc...dê ok...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!