Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde. Estou querendo adquirir meu primeiro pc. Disponho de R$ 6000, os jogos que pretendo jogar com tudo no ultra em 1080p ou 2,5K são: GTA 5, BF4, BF1, ETS 2, The Witcher 3 e Company of Heroes 2. Tenho do meu pc da positivo, monitor full hd, hd 1TB, teclado,mouse e um SSD de 120GB. Se alguem puder ajudar a montar uma configuração top fico agradecido, pois não manjo muito de placa-mãe x processador e etc.

Editado por Luiz Henrique Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Henrique Lewandowski disse:

Boa tarde. Estou querendo adquirir meu primeiro pc. Disponho de R$ 6000, os jogos que pretendo jogar com tudo no ultra em 1080p ou 2,5K são: GTA 5, BF4, BF1, ETS 2, The Witcher 3 e Company of Heroes 2. Tenho do meu pc da positivo, monitor full hd, hd 1TB, teclado,mouse e um SSD de 120GB. Se alguem puder ajudar a montar uma configuração top fico agradecido, pois não manjo muito de placa-mãe x processador e etc.

Duas opções: ou você faz up no seu PC atual (dependendo do que tiver nele) ou então você monta um PC do 0 e acaba ficando com duas máquinas. Não ficou muito claro qual das duas que você vai querer, por isso vai a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Luiz Henrique Lewandowski disse:

Iria montar do zero. Só iria aproveitar algumas peças do outro.

Certo. Dá uma olhada nesse post aqui, tá basicamente montadinho para você (só tirar o SSD e o HD):

EDIT: Ah, se quiser economizar, dá para colocar essa placa-mãe no lugar. Também vem com a vantagem de permitir gabinetes menores, como por exemplo o CM N200.

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais