Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago bernardo

Qualidade de impressão - trocando de impressora - canon maxify mb2010

Recommended Posts

Boa noite, Estou trocando de impressora e tenho algumas duvidas nas escolhas.

minha duvida é a seguinte, trabalho com impressão de convites, adesivos, fotos, calendarios etc... trabalho em casa mesmo.

possuo a velha companheira HP 8000pro com buik que sempre me atendeu muito bem e nunca me deu manutenção a 4 anos kkk, porém agora vem apresentando imagens um pouco escuras e decidi trocar e aposentar ela. não tenho interesse em manter ela pois ja esta bem ultrapassada kkk 

estou negociando um Canon Maxify 2010 (R$ 450,00) - aparentemente uma impressora boa 

minha duvida é, o que vocês acham dela ? pois não achei nada sobre ela até agora, acham que me atenderia beem no que preciso ? acham que para imprimir em papel foto, sairia com uma qualidade muito boa ? 

comparada com a 8000pro vocês acham uma boa escolha ? 

tenho disponivel até 450,00 para comprar outra e não tenho tempo para juntar mais dinheiro pois a que tenho não to conseguindo trabalhar, preciso para ontem dela kkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais