Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um ultrabook da sony, modelo svt141A11L ele esta com o seguinte problema:

as vezes ligo ele o HD nao reconhece , (system not found) ai desligo e ligo ele carrega o windows ai desligo vou ligar mesma coisa, ja testei o HD e ele esta ok
se alguem souber o que pode ser ficarei muito grato pela ajuda.

Obrigado desde ja.

Postado

Pode nos informar como testou o HDD?

Fazer uma verificação na BIOS ou colocar em LOAD SETUP DEFAULTS ou LOAD OPTIMAL DEFAULTS.. ou algo próximo a isto, varia de BIOS para BIOS.

Alguma vez fez utilização de programa de limpeza de disco ou mesmo desfragmentação?

Postado

instalei o HD em outro note e testei ele por duas semanas, tudo ok, mas no ultrabook ele fica com esse problema, ja fiz  load na bios e ja atualizei com a versao mais recente do fabricante, mesmo assim o problema persiste 

Postado
25 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Alguma vez fez utilização de programa de limpeza de disco ou mesmo desfragmentação?

ao colocar de volta no Notebook não percebeu se existe folga no encaixe?

Postado

nunca utilizei tais programas, sim ja verifiquei, a conecçao do HD na placa é por um cabo,mas eu nao tenho esse cabo para poder saber se o problema é nele, meu medo é comprar esse cabo e o problema persistir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!