Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera beleza? desculpe abrir um topico novo sobre isto,estamos tendo problema com nosso roteador e queremos trocar. não sei se o certo seria comprar o dslink primeiro ou o tplink

Estamos em duvidas sobre o ASUS RT-AC1200 e Xiaomi Router WI-FI 3 

Obrigado

DSC_0008.JPG

• Membro VIP
Postado

Qual problema você atualmente tem?

Qual o modelo do atual?

O DSLink é apenas modem, se ele está funcionando não vejo porque mudar ele... se bem que ele parece bem velhinho, talvez precise verificar a fonte do mesmo, porque é comum ela dar problema com os anos de uso.

• Curtir 1
Postado

Cara fica pingando muito a net... não sei se tem algo a ver com algum wifi por perto. mas depois que colocou esse está fod@.. e o firmware dele acho que não se atualiza mais, deve ter uns 12 anos KKK ou 10 por ai. E a vivo não da outro :S.

Comprando um novo roteador teremos uma banda de 5ghz que acho que melhoraria, porém não sei se os dois teria muita diferença.

Modelo do dslink 200u/e 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

E do roteador?

Porque o problema pode estar no modem antigo e já muito usado.

E para que a banda de 5Ghz funcione bem é preciso que ambos tenham, o cliente (notebook, celulares, etc) caso contrário continua na mesma.

Se for usar firmware alternativo ou vai utilizar o roteador para torrent, servidor o Xiaomi é melhor. (tem mais RAM e ROM). Já o Asus tem mais portas LAN.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, dwatashi disse:

E do roteador?

este é o modelo dele tp link tl-wr941nd

Qual modem você me recomendaria pra usar com esse da xiaomi? em uma base ai até uns 150 reais. O da xiaomi vamos comprar em um site com o dolar em sua moeda, creio que vai ser mais barato, então seguindo essa ideia, até uns 40 dolares. Muito obrigado até agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!