Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook da Asus, i7 terceira geração, 8 gb ram, placa de vídeo geforce gt 635M com 2 gb dedicados, com 500 gb de hd e 25 gb de ssd.

Há um tempo atrás, decidi reformatar o PC. Porém, quando fui formatar, tinha vários tipos de disco e tal e, apesar de seguir uma porrada de tutorial, não ajudaram muito e, de uma forma ou de outra, acho que apaguei os discos que apareciam, criei outros e consegui fazer o PC funcionar.

Porém, o SSD não aparece mais no Meu Computador e o PC esquenta muito, mesmo quando eu não to fazendo nada de mais, tipo, liga ele, logo depois, o cooler já tá a mil.

Eu não sei se isso tá associado, mas, mesmo com uma placa de vídeo boa, não consigo rodar um monte de jogos, mesmo aqueles que não são tão pesados, fica tudo travando e a placa esquenta MUITO, ficando difícil de usar o teclado até. Mesmo tendo o Geforce experience e deixando ele otimizar as configs pros jogos com base no PC, quando vou jogar, os jogos ficam lentos e travando direto.

Alguém saberia me dizer como resolver o problema?

E, caso a solução seja reformatar, poderiam me fornecer um tutorial decente e que cubra todas as possibilidades, tipo, ter disco de um tipo ou outro (acho que tinha um chamado GPT).

Valeu!

Postado

E olha que bizarro: ele tá considerando a temperatura ambiente como 53 graus (!), sendo que deve estar em torno de 18 (aí não sei também se é o speedfan que tá fazendo besteira).

temppc.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...