Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m4a78 placa de video support


Posts recomendados

Oi, estou querendo fazer um upgrade em meu pc, minha placa-mãe é a ASUS M4A78 e tem support para processadores am2, am3 e am3+, estou querendo comprar um phenom II x4 965 e a minha dúvida é qual placa de video eu posso colocar nessa placa-mãe, eu queria saber se ela aceita qualquer uma placa de video, estou a fim de comprar uma GTX 750 TI, mas não sei se vai funcionar nela, alguem poderia me tirar essa duvida? obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Gustavo Olaia disse:

vou por tudo.

 

Processador Phenom x3 8400 :(

placa-mãe Asus M4a78

Placa de Video Ge-Force 8400GS :(

Memoria Ram Kingston 2x2 2GB Drr2 800mhz

Sata 3.5 500GB

Fonte 400W

Driver Optico

 

 

Qual o modelo da sua fonte?

 

E ah qual e o modelo especifico da sua placa-mãe? essa serie ai se vacilar pode suportar um Phenom 2 sem causar muitos problemas...

 

A unica coisa esquisita ai e essas memorias DDR2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.asus.com/br/Motherboards/M4A78/HelpDesk_CPU/

 

Achei estranho o Phenom II x4 965, não diz todos (all) e sim apenas um 1.02G.

 

Pode não funcionar direito ou então nem dar boot! E outra: sua placa é ddr2, suporta no maximo ddr2 1066 e oc para 1200. Com atualização de bios, e dependendo do processador, suporta am3. Agora: suportar am3+ nem sonhando!

 

Quanto a placa de video, sua fonte de 400w (nao tem marca, etc) pode dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MKSLima.svp minha fonte é da wise, 400w, porém nao é 80 plus bronze

2 horas atrás, NETfellow disse:

 

Qual o modelo da sua fonte?

 

E ah qual e o modelo especifico da sua placa-mãe? essa serie ai se vacilar pode suportar um Phenom 2 sem causar muitos problemas...

 

A unica coisa esquisita ai e essas memorias DDR2...

minha fonte é wise mas não é 80 plus bronze, ligo ela no estabilizador, e minha placa-mãe é a asus m4a78, não tem outra especificação nela, eu vi na asus e ela tem support para a phenom II x4 965, é só procurar por asus m4a78 support processor no google que você acha ela cartinho.

mas pelo que vi de vocês acho que não compensa fazer um upgrade no meu pc, acho que devo comprar outro, mas só tenho 2500 reais, e não sei o que faço com eles, mas valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 às 13:36, Zucchini disse:

@Gustavo Olaia se quiser cria um tópico na área de recomendação informando seu orçamento que o pessoal vai te ajudar a montar um computador novo.

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

vou fazer isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!