Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Lobo

Reiniciamento automatico

Recommended Posts

Nao sei se o topico esta na area correta, dscl.

Montei meu pc recentemente com as seguintes configuraçoes:

*placa-mãe placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3

*Processador AMD fx 6300

*Placa de video GTX 750TI  EVGA 

* 1 modulo de memoria 4GB hiperX fury  1866 mhz

* Hd samsung 1 TB      (do pc antigo)

*Fonte Wise Wscw-500-1*8k     ( do PC antigo ) muito surradinha por sinal. pretendo trocar

antes de eu comprar a placa de video o pc funcionava normalmente nos jogos que eu testei ( league of legends , cs go)..

depois que eu instalei a placa de video  baixei os drivers etc .. quando fui jogar os mesmos jogos só que em uma qualidade bem alta o pc simplesmente reiniciou do nada... e agora reinicia toda vez que eu tento jogar qualquer um dos dois. 

Hoje logo depois de acontecer de novo Coloquei a mão na fonte e ela estava bem quente .. .. pfvr se vocês souberem o que pode ser me ajudeeeeeeeem !!

Já  vi a temperatura de todos os componentes  e nada de superaquecimento,

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tem uma grande probabilidade de ser fonte, com certeza.. você mesmo disse os sinais, sem placa funcionou, quando instalou a 750ti comecou a dar pau... alias, eu nao arriscaria meu hardware novo numa sucata dessas chamada de fonte.. compre uma fonte decente o quanto antes e nao insista nessa sua xingling

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk  valeu brother ! ... vou aproveitar q recebi hoje e vou comprar uma corsair cx430.. Aliais, ela é recomendada pra essa conf ?

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais