Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Poolce

Combo Lg Rw/dvd 52x Gcc-4521b

Recommended Posts

Amigos me ajudem

Estou com problemas com minha gravadora LG Hl-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, ela lê normalmente CD e DVD, o autorun funciona, o grande problema é que ela não grava (writing error), só que eu faço o teste antes de gravar e não dá erro algum, só dá na gravação do cd, ou seja, sempre perco por conta disso porque no teste passa, tanto no nero quanto no easy cd. E quato grava fica só umas listrinhas no cd....

Perdi a gravadora?....Por favor me ajudem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testei todo tipode de mídia....e já atualizei o firmware da gravadora :chicote:

Uso Windows2000...

Athlon XP 2.6 com 265 DDR400 e um HD de 80GB 7200

Help

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do firmware que você está usando? Tive problemas que o meu combo que é do mesmo modelo do seu. No começo gravava normalmente, depois passou a perder os cds no meio da gravação ou mesmo no início, depois parou de gravar. O que fiz:

1 - Atualizei o firmware para a versão 1.01 e não funcionou;

2 - Atualizei novamente, desta vez para a versão 1.02 e tá funcionando, não sei até quando.

Se precisar, te envio o firmware 1.02 por e-mail.

Elielso

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, foi exatamente o que fiz, havia atualizado para essa versão 1.01 e nada, e três meses depois procurando pela nwet achei essa versão que você me aconselhou e deu certo....inclusive achei a 1.03, mas n atualizei, vou deixar para quando der pro novamente :D

Está funcionando quando a 1.02......se você já n tiver a 1.03 retribuo o favor enviando-lhe...

Abraço

Obrigado pelo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais