Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi velox 15mb anormal


Posts recomendados

Olá contratei 15Mb da Oi semana passada sexta-feira 01/07 o técnico veio em casa instalou o modem tudo certo fez os testes e batia 1,8/9MB/s 

Só que quando passa das 20:00 horas a conexão de repente começa a cair aos poucos de 15 vai para 10 e depois 5 ate ficar estagnada nos 3.80Mb cara isso é todo o santo dia desde que instalei essa internet aqui em casa... os downloads não passam de 500KB/s (servidores bons como Microsoft, Google e o servidor do Ubuntu) e o ping passa fácil dos 150 fora esse tal de jitter que fica na casa dos 30 bom aí fui instalar umas paradas no meu celular Nokia e precisei baixar o Nokia PC Suite bom fui no site da Nokia e baixei o programa qual a minha surpresa estava baixando a quase 2MB/s isso mesmo parece que esse bloqueio safado dessa operadora não atinge os servidores da Nokia! Como isso é possível??

Porque que em todos os servidores que testo fica horrível baixar e só nesse baixo com os meus 15Mb?

Se fosse o problema com a minha linha que não suportasse essa velocidade nem do servidor da Nokia conseguiria baixar a essa velocidade... bom e ai pessoal o que acham que eu deva fazer??

Muito Obrigado pela atenção.

Uso o Internet Download Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!