Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luiscorrea133

Oi velox 15mb anormal

Recommended Posts

Olá contratei 15Mb da Oi semana passada sexta-feira 01/07 o técnico veio em casa instalou o modem tudo certo fez os testes e batia 1,8/9MB/s 

Só que quando passa das 20:00 horas a conexão de repente começa a cair aos poucos de 15 vai para 10 e depois 5 ate ficar estagnada nos 3.80Mb cara isso é todo o santo dia desde que instalei essa internet aqui em casa... os downloads não passam de 500KB/s (servidores bons como Microsoft, Google e o servidor do Ubuntu) e o ping passa fácil dos 150 fora esse tal de jitter que fica na casa dos 30 bom aí fui instalar umas paradas no meu celular Nokia e precisei baixar o Nokia PC Suite bom fui no site da Nokia e baixei o programa qual a minha surpresa estava baixando a quase 2MB/s isso mesmo parece que esse bloqueio safado dessa operadora não atinge os servidores da Nokia! Como isso é possível??

Porque que em todos os servidores que testo fica horrível baixar e só nesse baixo com os meus 15Mb?

Se fosse o problema com a minha linha que não suportasse essa velocidade nem do servidor da Nokia conseguiria baixar a essa velocidade... bom e ai pessoal o que acham que eu deva fazer??

Muito Obrigado pela atenção.

Uso o Internet Download Manager

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais