Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Eu tenho programas e aplicativos que eu nem uso direito no meu notebook que ficam atualizando sozinhos ou usando a minha internet em segundo plano e diminuindo sua capacidade gostaria de saber como descobrir estes programas vampiros de internet.

Postado

Você consegue ver o consumo da banda do notebook através do gerenciador de tarefas do windows CTRL + SHIFT + ESC. Aba REDE.   e os programas que sao abertos em segundo plano na parte de processos.  Recomendo ir no MSCONFIG (executar > digite msconfig) e desativar os programas que iniciam junto com o windows. Um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!