Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

O micro começou a apresentar problemas com atualizações do Windows Update e do Antivirus. Ficava rodando indefinidamente sem concluir a tarefa.

Tentei uma restauração total de fábrica, mas o problema retornou após a instalação de cerca de 100 atualizações, e me parece que foi após a instalação da atualização Windows Update Agent 7.6.7600.320. Era uma atualização que atualizava o próprio WU.

O Windows Update me informa que há cerca de 480 atualizações para baixar/instalar, mas quando clico na mensagem(no rodapé ao lado do relógio), abre a página do WU onde fica rodando indefinidamente na posição `verificando atualizações; NÃO ESTÁ EXIBINDO O ROL DE ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS PARA INSTALAÇÃO. Rodei o aplicativo de diagnóstico do WU, e apontou erro  0x80070490. Já tentei várias dicas constantes dos fóruns/comunidades da internet, mas não resolveu o problema.

Seguem, em anexo, prints de algumas mensagens obtidas durante as várias tentativas de correção.

Atenciosamente,

Refletindo

Erro WU.jpg

Erros WU.jpg

Instalador erro WU.jpg

Mensagem WU.jpg

Postado

Boa tarde Spectrum!

Grato pela sua atenção.

No momento a tela que fica disponível para mim é a do print em anexo.

Já havia deixado por cerca de 3 dias rodando direto nessa tela sem sucesso.

Sds,

Refletindo

WU Verificando.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!