Ir ao conteúdo

Como Tirar O Conector Do Cabo Flat

-MarX-

Posts recomendados

Postado

aí pessoal beleza?

TIpo eu gostaria de saber como faço para tirar esse conector do cabo flat...pois vou precisar passa esse cabo dentro de uma corda....

Precisava uma pouco rápido a ajuda...de vocês aí hehe...

=)

Agradeço desde já... :joia:

Postado

Cara, repare q nas laterais ele tem umas presilhas q seguram todo o plug, você tem q empurrá-la e puxar o plug c cuidado, esse plug é muito frágil e quebra muito fácil(acredite eu já quebrei uns três, mas se quebrar também, não tem problema, cola c SuperBonder q segura numa boa OK, o plástico q tem umas pontinhas de ferro q furam o Flat você puxa na marra mesmo, pôe força aí senão num larga nem a pau

Qualquer coisa fala aí

fui B)

Postado
Postado Originalmente por Nightwish@29 jul 2004, 09:30

Cara, repare q nas laterais ele tem umas presilhas q seguram todo o plug, você tem q empurrá-la e puxar o plug c cuidado, esse plug é muito frágil e quebra muito fácil(acredite eu já quebrei uns três, mas se quebrar também, não tem problema, cola c SuperBonder q segura numa boa OK, o plástico q tem umas pontinhas de ferro q furam o Flat você puxa na marra mesmo, pôe força aí senão num larga nem a pau

Qualquer coisa fala aí

fui B)

valeu pela ajuda...vou tentar aqui...e caso não consiga eu volto a postar aqui de novo..hehe

ah..tipo tentei já precionando esse plug (se for o que estou pensando)...ms não semexe..e muito duro..parece...hehe :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!