Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc gamer r$ 3000,00 - 3500,00


Posts recomendados

Amigos,

 

Boa tarde. Passo por um momento delicado. Minha máquina antiga está apresentando um problema que ninguém consegue solucionar, e não me restou outra alternativa se não adquirir uma nova máquina. Ocorre que sou leigo nisso. Preciso de ajuda para montar uma boa configuração com valor máximo de R$ 3.500,00. Se puder ser até R$ 3.000,00, melhor ainda. Jogo Mobas como Dota, League of Legends, e futuramente pretendo jogar jogos muito mais pesados, em todos os sentidos, como FFXIII, Skyrim, etc. 

Ainda, usarei esta máquina para fazer streams desses jogos, ao mesmo tempo que falo com amigos no Discord/algumoutrocomunicador, estou com browser aberto, ouvindo playlists no youtube, etc. Trabalho também com Photoshop cs6 e edição de vídeos. 

 

É possível montar uma máquina "bala" com R$ 3.000?

 

O que me recomendam? 

 

Grato,

Fenril

 

PS: Nunca usei AMD com Radeon antes, pois dizem que opera milagres, mas sua vida útil é muito menor devido ao imenso calor que essa dupla produz. Minha última máquina durou 6 anos e meio. Gostaria que essa pudesse durar pelo menos uns 7, sendo bem pessimista. É possível ou estou fantasiando muito? Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor é a vista? Precisa de monitor? Vai fazer overclock?

 

Meu PC antigo que montei no final de 2010 e gastei R$3200 (tudo à vista com monitor), durou 5 anos e ainda rodava jogos como BF4 no médio em full HD (vale lembrar que BF4 é um jogo bem otimizado em relação à outros jogos), mas hoje em dia está relativamente mais caro pra montar um PC, pois montei um do mesmo nível que o da época e gastei R$3700 sem monitor.