Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para montar pc gamer


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, vou estar comprando o meu primeiro pc essa semana que vem, porém não entendo quase nada referente a pc, vou utilizar praticamente só pra jogos, queria sugestão de vocês se posso economizar em alguma coisa ou se preciso melhorar algum componente.

- Processador Intel Core i5-6500 SKYLAKE 3.2GHz Cache 6MB, LGA 1151
- (2x) Memoria Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (1x8) 2133MHz Black

- Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bit, GV-N1070G1 GAMING-8GD
- HD Seagate 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB Cache, Sata III, ST1000DM003
- SSD Kingston V300 120GB Sata III, SV300S37A/120G
- placa-mãe MSI B150M Bazooka, DDR4 Chipset B150, Socket 1151
- Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo
- Gabinete PCYES! Pichau Mid Tower Bear com Janela Acrilica, BEAR BK EXCLUSIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende rodar em full hd?

 Apesar de ser mais rápido em um comoputador mais econômico um SSD na minha opinião nao e necessario. O processador foi uma boa escolha e investur em memoria ddr4 possibilita futuros ups mais parrudos. Quanto a placa de video , para rodar os jogos da atualidade em full hd um gtx 960 é mais que suficente,

 (A nao ser que va exigir mais do seu pc).  O gabinete fica a sua escolha lembrandp se ele é ou nao suficiente para abrigar todas as peças. Se me disser uma sugestao de quanto pretende pagar eu faço algo mais organizado.

(Desculpe a falta de acentuação ou sentido nas frases sou péssimo digitando pelo tablet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, pedrosouza disse:

Pretende rodar em full hd?

 Apesar de ser mais rápido em um comoputador mais econômico um SSD na minha opinião nao e necessario. O processador foi uma boa escolha e investur em memoria ddr4 possibilita futuros ups mais parrudos. Quanto a placa de video , para rodar os jogos da atualidade em full hd um gtx 960 é mais que suficente,

 (A nao ser que va exigir mais do seu pc).  O gabinete fica a sua escolha lembrandp se ele é ou nao suficiente para abrigar todas as peças. Se me disser uma sugestao de quanto pretende pagar eu faço algo mais organizado.

(Desculpe a falta de acentuação ou sentido nas frases sou péssimo digitando pelo tablet)

Vou jogar em 2k, tenho um monitor aqui parado que peguei em uma divida faz alguns meses, meu orçamento ta na faixa dos 5 mil.

 

 

16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Dá pra pegar uma fonte 500W da XFX, Corsair, Seasonic.

Somente 1 pente de 8GB por enquanto.

Se achar que o orçamento está muito alto, pegue uma RX 480 (deve baixar o preço em pouco tempo).

 Em relação a fonte é R$ 24,00 reais de diferença vou ficar com a cx 600 mesmo, quanto a memória 8 gb a mais não faz tanta diferença em jogos ? se não fizer vou ficar só com 8 gb mesmo e futuramente se precisar coloco mais 8 gb né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MauricioCorrea Como seu orçamento é mais amplo, recomendo que coloque mais RAM no seu computador assim os jogos não vão sugar todo o potencial da sua máquina e você vai estar seguro de que ele vai ser capaz de rodar os lançamentos com resoluções maiores. Além disso com 5,000 você já pode organizar uma configuração mais potente almejando uma resolução próxima a 4k. Quanto a isso estou um pouco desatualizado, o meu objetivo é o full hd pois pra quem nunca teve esse compromisso com resolução Full HD está ótimo hehe. Quanto a fonte melhor ficar com a CX600 assim caso precise dar algum upgrade (dependendo do componente e da diferença do consumo entre um e outro ) não vai precisar  comprar outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!