Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou a semanas tentando descompactar um arquivo .rar. Já tentei de várias formas e não consigo pois quando vou descompactar percebo ao entrar na pasta onde os arquivos estão sendo descompactados, que um arquivo vai substituindo o outro e no final acabo sem meus arquivos, a pasta fica vazia, que no caso são fotos JPEG.

Só consigo descompactar que entrar no arquivo .rar e abrir foto por foto, mas são umas 4.000 fotos, fica difícil, lembrando que o arquivo tem senha, creio que a senha que estou colocando está certa pois se colocar de aquivo por arquivo como ja explicado, ele abre!

Por favor ficarei muito grata pela ajuda!

Postado
16 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Tente com o 7zip.

Descobri o que era os arquivos estavam ocultos, mas obrigada porque graças ao 7zip eu consegui raciocinar isso kkk

obrigada

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, Karina Paula disse:

Descobri o que era os arquivos estavam ocultos, mas obrigada porque graças ao 7zip eu consegui raciocinar isso kkk

obrigada

Disponha, eu usei o Winrar por um bom tempo, mas depois acabei optando pelo 7zip. Achei mais confortável trabalhar com ele.

Que bom que tenha resolvido seu problema. boa sorte.

Abraços,

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!