Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador e placa-mãe


Posts recomendados

Tenho vontade de gravar gameplays, mas meu pc não da conta fica travando muito.

Ouvi falar que o que mais se usa em gravação é o processador então minha pergunta é a seguinte

Se eu colocar um processador melhor será que conseguirei gravar sem problemas? 
meu pc

r7 260x

fx 6300

M5A78L-M LX/BR

4GB ram

fonte cx 430w

 

Queria um da intel e precisaria trocar a placa-mãe, qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, drcyberjr disse:

Para as vga da Amd, teria um equivalente ao Nvidia Shadowplay para gravar as gameplays?

Nao seria mais em conta pegar uma gtx 960 com recomendação de fonte de 400w, usar o shadowplay e mais 4gb de ram?

Tem o raptr ou playstv n lembro qual é, só que trava do mesmo jeito

Não sei se pega uma placa melhor vai resolver, porque mesmo em configurações de graficos mais baixos trava do mesmo jeito. 

Tentei gravar ontem geometry dash pra testar e não deu. Vou pegar uma placa de video melhor mais pra frente, mas se eu puder já melhorar alguma coisa agora é bom

2 horas atrás, jeab disse:

é so ter dois hds, em um voce coloca os jogos e no outro voce faz as gravaçoes, se você gravar os videos no mesmo hd do jogo vai trava tudo mesmo.

Eu tenho 2 hds e já fiz isso, melhorou um pouco, mas não dava pra gravar mesmo assim.

Creio que 4GB ram é pouco também pra fazer tudo isso, vou colocar mais 4 e ver como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeab  Tento gravar em 30fps e mesmo assim o jogo da umas travadas, o fps cai e o video fica em slow motion

Não uso nenhum software porque nenhum deu certo, mas ja tentei o fraps, action, playstv, dxtory, msi afterburner e outros provavelmente.

Uma coisa que me intriga é que quando eu tentei gravar pela primeira vez, gravei o the witcher 3 com o fraps e o fps não caiu tanto assim, tanto o video quanto o jogo ficaram normais. Agora não consigo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar as peças hoje só fui dar uma ultima pesquisada

Não consigo achar minha memoria ram, tenho que comprar outro pente igual certo?

Minha memória ram é de 4gb ddr3 1333mhz da corsair, o visual dela é igual essa http://goo.gl/CkQDRV

A unica que achei foi essa http://goo.gl/ujYgbV só que não é igual, posso comprar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!