Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas nathan da silva

GTX 750 ti nova travando em jogos.

Recommended Posts

gente por favor me ajuda ontem dia 07/07/2016 chegou minha placa de vídeo uma gtx 750 ti de 2 gb e uma memoria ram de 4gb da HYPERX a ram foi aceita numa boa creio eu ja a placa não... EU abri o need for speed most wanted 2012 pra testa a qualidade gráfica quando o jogo começou de vez saindo das cenas do começo travou e logo em seguida reiniciou o mesmo com call of duty black ops, minecraft, skyrim estou quase surtando... Se ajudar meu pc é assim:

processador; fx 8120 8 core 3.1 GHz

placa-mãe; m5a 78l-m lx plus da asus 

memorias ram ; 1 da hyperx de 4gb e outra de 4gb da adata (antes era uma de 2 gb da kingston)

fonte ; M tek de 500w(nao sei se é bom quero troca)

placa de video ; gtx 750 ti de 2 gb( antes era uma gt 610)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother sua fonte e de qualidade?

qual marca e potencia?

especifique seu sistema completo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa fonte não é de confiança e precisa ser trocada, por 210,00 você pega uma XFX XT400W que segura tranquilamente sua configuração, os driver antigos foram removidos corretamente e o driver que está instalado é o mais atual da nvidia ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais