Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprovando as especificações de fábrica


Posts recomendados

Olá boa noite.

Venho pedir uma ajuda.

Meu note quebrou e levei na assistência.
Um Dell Vostro 5470. Por conta de uma experiência negativa com assistência (troca de equipamentos por inferiores), fica difícil em confiar em outros.

Gostaria de saber de vocês como poderia comprovar que os mesmos equipamentos que vieram de fábrica, estão no meu note quando pegá-lo?

Não tenho experiência em abrir ele e olhar de cara e ver se é realmente um i7, ou a placa de vídeo que veio nele.
Tem como eu ver quais eram os specs de fábrica e comparar com os de agora? Como faço isso, que programa utilizo?

Segundo o que me disse, foi o Transistor Mosfet (anexando imagem que ele tirou só pra adicionar informação). Meu medo é acontecer como aconteceu comigo da outra vez, de além de trocar esse componente que queimou, se aproveitar e trocar "outros componentes".

Desde já agradeço a disponibilidade dos que me ajudarem! ;)

WhatsApp-Image-20160614 (1).bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!