Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, procurei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito. Tenho um Corsair H70 (http://www.corsair.com/en/hydro-series-h70-cpu-cooler) e vi que ele é compatível com LGA 1155, pesquisando mais vi que se é compatível com 1155 é compatível com 1150. Estou querendo pegar um processador LGA 1151 e queria saber se é compatível. Vi uns textos relacionados a danos causados por coolers não compatíveis e etc... Alguém poderia me dizer se poderei usar meu H70 com um I5 6600k (lga 1151)?

Outra pergunta, esse cooler está com mais ou menos uns 5 anos de uso, tem prazo de validade esse negócio? kkk

Valeu

Postado

da certo sim.. acho que os casos de problema de cooler que tiveram no skylake era com aircoolers pesados que entortavam processador já o seu water vai ficar de boa..

se estiver funcionando use até cair aos pedaços rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!