Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe asus - entrando e saindo da bios


Posts recomendados

Olá sou novo aqui.
Estou com um problema em uma placa-mãe asus h61m-e. O pc é de um cliente e chegou aqui para formatação por conta de virus, porém ele mesmo disse que tentou apagar alguns virus e o computador parou de ligar,(não sei se ele usou um taco de baseball ou um anti-virus pois o cliente é leigo), Mas pelo que pude perceber o computador não consegue dar boot e não para na bios, a bios dele por sinal é aquela nova com interface para mouse e tal, porém ele entra e antes que eu possa clicar em algo ele sai, assim não tenho como configurar-lo. Já tentei reitrar a bateria pra ver se reseta, mas o problema persistiu. Alguem já viu algo parecido ou sabe me dizer qual o problema aqui? 
Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei por isso algumas vez, e dessas vezes resolvi de forma diferente,

 

1 - resolvendo resetando a bios, nao só retirando a bateria, mas usando o jumper de reset,

2 - retirando o HD , algumas placas mae entra direto na bios quando não encontra boot

3 - trocando o teclado, que estava fazendo sair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!